Ontem encontrei um irmão que me contou um fato: O pastor e dono da falsa igreja diz que eu sou louca, assim como é louca a esposa de um irmão, que faz tratamento especifico.
Em primeiro lugar, ele não tem respeito por ninguem,quando cita a esposa do amado irmão, um dos obreiros e pioneiro que mais colaborou, de forma ingênua com a falsa igreja. Em segundo lugar, ele se esquece de que sou louca mesmo, mas por Jesus, enquanto que ele é louco por dinheiro.
Outro fato que eu soube, é que a falsa igreja está cobrando R$800,00 para realizar um casamento. Quando saimos de lá, a quatro anos atrás, cobravam-se R$300,00.
Amados, voces pensam que este valor vai para as mãos dos obreiros que limpam a igreja? Ledo engano! A proposta foi mesmo beneficiar os obreiros da limpeza que limpam a igreja para os casamentos, porem, este valor não vai para as mãos deles, e sim, para as mãos das duas sanguessugas.
"A SANGUESSUGA TEM DUAS FILHAS, UMA CHAMA "DÁ". A OUTRA TAMBEM É "DÁ". ESSAS TRES NUNCA SE FARTAM, E A QUARTA (que é o pai) NUNCA DIZ, BASTA" (Provérbios 30:15).
Dinorá Mendes
roverbios
Nenhum comentário:
Postar um comentário