É lamentável verificar que o povo enche "as igrejas", não em busca do Evangelho de Cristo, mas do outro evangelho, que não é outro, senão o que foi inventado no inferno para atrair pessoas e as colocá-las como candidatos vencedores ao inferno.
Paulo declarou: 'TENHO DIVULGADO O EVANGELHO DE CRISTO - Romanos 15:19.
Portanto, não é necessário acrescentar nada ao Evangelho de Cristo.
Buscam visões e revelações sobrenaturais, profetadas sobre como e quando vai acontecer seus sonhos ou apreensões, a saber, quando e quem voce deve namorar, qual emprego escolher, qual camisa voce deve vestir no domingo, se vai morar em apartamento ou não, se vai comprar casa ou apartamento, se vai andar de ônibus ou de avião, se vai morrer ou viver, se vai ficar rico, se vai ser jogador famoso de futebol, qual curso superior escolher, se quem já morreu foi para o ceu ou para o inferno, e a lista não pára por aqui.
Esses sinais rendem fortunas para os falsos profetas.
Igrejas que pregam o Evangelho verdadeiro não enchem.
Pregadores que pregam o Evangelho verdadeiro não enchem igrejas e nem vão para a passarela das celebridades dos pulpitos evangélicos.
Pregadores que pregam o verdadeiro Evangelho não são endeusados.
Outro dia conversando com um irmão, ele me contou que ao encontrar com alguem da igreja que ele tambem já pertenceu, ele fez um desabafo dizendo algumas verdades indesejadas sobre o lider religioso e fundador dessa denominação. Imediatamente a irmã exclamou como um ritual para espantar o diabo: "Sangue de Jesus tem poder". Não temem levar o nome de Jesus em vão.
É assim mesmo, os adéptos dos falsos profetas quando são confrontados com a verdade real, se benzem como se o outro estivesse falando mal de um deus, e seu deus.
Tais falsos profetas viram deuses nas suas denominações, e dizer algum mal sobre eles, é confrontar um deus muito poderoso (mau e vingativo).
"MAUS E VINGATIVOS"! É ISTO QUE ELES SÃO!
Choram por si mesmos, são amantes de si mesmos, dodóis, vingativos, inquestionáveis, infalíveis, invictos.
Conheço um que até dizia, Moises pecou, Davi pecou, mas eu sou invicto.
A igreja moderna precisa urgente de uma reforma, mas parece que ninguem quer entrar nessa brecha, e os falsos pregadores continuam tirando proveito do povo e da situação de boa fé do povo.
São pastores de Isaias 56:11 e Ezequiel 34.
A base do MInisterio desses pregadores são as profetadas. O dia que eles se converterem legitimamente, perdem toda a fama, regalias e fortunas milionárias tiradas dos pobres de boa fé. Será que eles se habilitam à mudanças? Acho que não!
E ainda me processam na justiça alegando intolerância religiosa de minha parte.
Sou intolerante sim, mas não com a religião cristã, e muito menos com o Evangelho de Cristo e minha profissão de fé e conduta cristã e Evangélica, mas com os abusos dos falsos pregadores e mestres arrogantes, presunçosos, prepotentes, ensimesmados, antropocêntricos e egolatrados.
Essa turma que vem do inferno para enganar pessoas de boa fé, precisam ser rechaçados o mais breve possivel, mas o povo tambem não se habilita à mudanças do engano, para a verdade.
Dinorá mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário