quarta-feira, 4 de maio de 2016

VOCE SABIA NUMERO 2 ?

(Amados, este é o segundo estudo neste blog, com o titulo "VOCE SABIA"?)

Qual é a diferença entre a religião e o Evangelho de Cristo?

Vamos por etapas:
1) A RELIGIÃO É O QUE O HOMEM FAZ.
2) O EVANGELHO É O QUE DEUS FEZ, E CONTINUA FAZENDO EM  FAVOR DOS PECADORES.
3) NA RELIGIÃO O SER HUMANO TEM MÉRITOS.
4) NO EVANGELHO O MÉRITO É TODO DE JESUS CRISTO.
5) A RELIGIÃO DIZ: "FAÇA"! PARA MERECER O FAVOR DE DEUS.
6) O EVANGELHO DIZ: "TUDO JÁ FOI FEITO"! PAI, TUDO ESTÁ CONSUMADO! (JOÃO 19:30).

Eu posso lhes dizer sem medo de errar,  que conheço pessoas que foram, e outras que ainda são,   vitimas de  depressão profunda, síndrome do pânico, anorexia nervosa,   que não consegue ficar sozinha por um dia sequer, por causa dessas síndromes  que na maioria são causadas pelo terrorismo espiritual e psicológicos dos falsos mestres. 
Foi o caso da minha irmã no ano de 2.000, cuja depressão profunda desencadeou anorexia nervosa foi causada por uma forte depressão oriunda do terrorismo psicológico de um falso profeta, e que virou doença psicossomática, dificil de ser curada. Eu vi o quanto a minha irmã sofreu, e nós tambem, com sua doença psicosomática. 

Esse falso profeta vivia dizendo que Deus já tinha desistido dela, que ela não caía na Graça, e que ela estava a ponto de morrer e ir para o inferno. 
Diante de tamanhas ameaças diabólicas dessas, muitas pessoas entram em colapso nervoso, e cái nas síndromes do pânico, anorexia nervosa, depressão profunda, medo, porque se tornam vulneráveis a todo tipo de opressão oriundas desses mercadores da religião.

Alem da minha irmã eu conheço outras pessoas no mesmo estado psicosomáticos, oriundos das ameaças dos religiosos falsos  mestres.
Porque isto acontece?
1) Primeiro, é porque tais ameaças tem origens no inferno.
2) As religiões precisam das opressões dos lideres afim de manter dominio doentio e diabólico em cima dos adeptos.

Na religião, os falsos mestres, e falsos profetas pressionam o povo à fazer para merecer.  É um tal de "voce tem que orar mais, voce tem que congregar mais, voce tem que jejuar mais, voce tem que ofertar mais, voce deve estar roubando de Deus nos dizimos e nas ofertas, voce precisa trabalhar na obra  (enquanto o pastor e a familia descansam),  e a lista é longa, alem de terrivelmente fascinantes, mas diabólicas. 

O que acontece?
1) O membro desse organismo religioso  começa a penitenciar cada vez mais,  a orar,   a orar nos montes desesperadamente, jejuar desesperadamente, ofertar desesperadamente, congregar desesperadamente, renunciar desesperadamente, e a lista de renuncias não param por aqui.
2) E quando suas orações, jejuns e ofertas não fazem a diferença nas suas vidas, e assim eles não conseguem prosperar a contento,  então vem o diabo na mente deles dizendo que eles "NÃO ESTÃO COM NADA".
3) Se a pessoa não for de personalidade excessivamente forte para combater a pressão, cái em depressão profunda da qual talvez não recupera mais.
4) E mais, os falsos profetas e pregadores, especialmente os fundadores e donos dessas supostas igrejas,  dizem que o membro não está recebendo bençãos porque não tomaram posição,  não cáíram  na Graça e devem estar  em rebeldia contra o pastor e o Ministerio, senão, prosperariam assim como prospera o "pastor".
5) Então, o membro se renuncia mais e mais,  ora, jejua, vai nos montes, ofertam, tudo de forma desesperada,   e cada dia mais e mais,  até cair no ceticismo sutíl e diabolico que nem eles mesmas percebem, se auto-condenando e se torturando na propria alma,  até se tornarem vitimas das doenças psicosomáticas. 

Pergunto:  Por acaso isto é Evangelho?

1) No Evangelho a misericórdia é o centro das atenções.
2) Na religião, as frases: "Cuidado com a  mão de Deus".   "Deus vai pesar a mão em cima de voce", "Não toqueis no ungido de Deus", isto sim,  é o centro das atenções. 
3) Em vez do adépto confiar nos méritos de Jesus Cristo, e descansar nas mãos do misericordioso Deus,  ele passa a confiar nos próprios méritos, e quando isto  não funciona, (e não funciona mesmo), então o adépto cai nas síndromes das doenças psicosomáticas, se auto condenando. 

Eu já sofri tudo isto nas mãos de um pseudo pastor, numa denominação e se não fosse a misericórdia de Deus me abrindo os olhos, e a personalidade forte que o Senhor Deus imprimiu em mim,  certamente eu não teria resistido.

Sem duvida, mas sem duvida mesmo, esses pseudos pastores deveriam ser processados na justiça por causar tamanho prejuizo aos seus fracos adéptos. 
Eu posso lhes garantir que somente os fracos conseguem ficar numa suposta igreja dessas. 
Hoje em dia, jamais eu deixaria um pseudo pastor desses controlar a minha vida por ter sido eu uma testemunha ocular dos fatos, e fatos de dezenas de pessoas que movidas pelo medo e pela subserviência cega,  ainda permanecem lá.
Esses salafrários se não arrepender e pedir perdão publicamente, se não pagar  aqui neste  mundo, certamente sofrerão o inferno pela eternidade conforme a malha fina de Mateus 7:21 ao 23.

Deus os convida a se  arrependerem, a pedir perdão publicamente, do contrario estarão perdidos. 

Queridos, parem de deixar o cérebro do lado de fora da porta ao adentrar uma "igreja" fundada por esses mercantilistas,  e abrem os olhos, antes de cairem nas síndromes dos falsos profetas. 

Parece que até vejo Jesus nesses Templos chicoteando esses pseudos pregadores, assim como Ele fez no Templo, com os mercadores religiosos,  em Jerusalem, por ocasião de sua estadia aqui na terra.  

A internet está cheia de depoimentos horripilantes, e de pessoas precisando de tratamentos  psicosomáticos, provocados em sua grande maioria, pelos falsos profetas. 

SAI DELA POVO MEU! DIZ O SENHOR! (Apocalipse 18:4).

E o pior é que esses falsos fundadores de igrejas tem a cara de pau de dizer: "DEUS JÁ DESISTIU DE VOCE, MAS EU AINDA NÃO!.
Se consideram verdadeiros deuses.

E mais, verão eles quando caírem na malha fina de  Mateus 7:21-23.



Dinorá Teresinha Mendes Gonçalves.

Nenhum comentário: