domingo, 21 de agosto de 2016

ENLOUQUECENDO OS ADVINHOS!

Esta vai para os pregadores que advinham em nome de Deus o futuro das pessoas:
Vejam o que Deus diz à eles:
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
Isaias 44:25 

Vai tambem para os de fé e devoção nesses pregadores, dividindo assim a gloria de Deus com os fundadores da falsa profecia. 

Alguma vez voce já recebeu ou já ouviu alguma profecia desses videntes que não cumpriu?
Então examine Deuteronômio 18:22 o que voce deve fazer. 
Eis aí, o versículo:"Quando o profeta falar, e não cumprir, é porque não foi a boca do Senhor quem falou. Com soberba falou o tal profeta.  Não tenhais temor dele".


Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
Deuteronômio 18:22

Mas pelo contrário, alguma vez voce já recebeu ou já ouviu alguma profecia desses videntes, que já cumpriu?
Então examine Deuteronômio 13:1 ao 3.
Eis aí os versiculos: "Se aparecer entre vós um profeta ou alguem que faz predições por meio de sonhos,  e lhes anunciar um sinal miraculoso ou um prodigio.  E se o sinal ou prodigio acontecer ... Sigam somente o Senhor vosso Deus, e não dêem ouvidos às palavras daquele profeta ou sonhador.  Pois, o Senhor, o seu Deus, está pondo voces a prova para ver se o amam de todo coração e de toda a tua alma".


Se aparecer entre vocês um profeta ou alguém que faz predições por meio de sonhos e lhes anunciar um sinal miraculoso ou um prodígio,
e se o sinal ou prodígio de que ele falou acontecer, e ele disser: "Vamos seguir outros deuses que vocês não conhecem e vamos adorá-los",
não dêem ouvidos às palavras daquele profeta ou sonhador. O Senhor, o seu Deus, está pondo vocês à prova para ver se o amam de todo o coração e de toda a alma.
Deuteronômio 13:1-3
Cuidado! Muito cuidado com a malha fina de Mateus 7:21 ao 23!

Dinorá Mendes.

Nenhum comentário: