Vou tocar num ponto muito polêmico, mas porem, quem tem o Espirito Santo de
Deus vai entender. O Evangelho não é uma questão de gosto ou facha
etária. É uma questão de uma Pessoa, a Pessoa de Jesus Cristo. É tambem uma questão de Sua imensurável Graça e poder de Deus para salvação daquele que
crê.
O diabo inventou um evangelho’ exótico, colorido, sedutor e os
pastores acataram. È um evangelho suave e colorido para as crianças, azul para os
homens, rosa para as mulheres, com cheiro de carrocho quente para os jovens e adolescentes. Cada facha etária, cada sexo, tem um evangelho
a seu gosto. Que horror! Essa parafernália toda só pode ser o outro evangelho
dos finais dos tempos (Gl 1:8). A igreja, ou o pastor hoje, que não
acatar esses imperativos ficam para trás.
Ficar para trás? Saibam voces caros pastores que se pregarem o genuino Evangelho de Cristo crucificado conforme diz Paulo sua igreja não enche, voce não fica rico e nem famoso.
Se o
apostolo Paulo visse este evangelho de hoje, ficaria pirado. Por
muito menos, ele chegou a dizer “DA GRAÇA TENDES CAIDO" - (Gl 5:4).
A
Bíblia é um Livro para o espírito do homem pelo Espírito de Deus e
espirito não tem idade nem sexo.
A Bíblia não é um livro para a mente, pois não é da alma, mas do Espírito para o nosso espírito.
Porque a palavra
da cruz, é loucura...foi do agrado de Deus salvar os que crêem pela
loucura da pregação (1 Co 1:18 e 21).
Com toda certeza o evangelho de
hoje é o evangelho pelo qual o apostolo Paulo jamais pregaria.
Com toda
certeza a igreja nunca sofreu tanta degradação como nas ultimas
décadas, depois que os crentes começaram a inventar, com a finalidade de atrair e
segurar pessoas. O evangelhozinho de hoje é prosélito. Os pastores e pregadores em geral deveriam discernir o que é proselitismo e o que Jesus falou a respeito.
Estas coisas geram mais religiosos do que regenerados.
(Lembrando que a palavra "Religião" significa o que homem faz para Deus, mas Evangelho é o que Deus fez e faz
para o homem).
A Religião é o elemento dos creditos e meritos do homem que pensa ter moeda de troca com Deus. (precisam das obras infimas e mortas do homem, para ter méritos e
creditos afim de merecerem o favor de Deus).
Galatas 1:8)
DINORÁ MENDES
FIQUEM SABENDO DE TUDO SOBRE OS BASTIDORES SECRETOS E OCULTOS DA MAIOR SEITA EVANGÉLICA DE UBERLÂNDIA DA QUAL FUI MEMBRO
domingo, 27 de novembro de 2016
domingo, 6 de novembro de 2016
OS CORONÉIS DE DEUS - ARIOVALDO RAMOS.
Os pastores brasileiros escravizam suas ovelhas, ao invés de ensiná-las a pensar com liberdade a partir das Escrituras, porque para a liberdade é que Cristo nos libertou, ameaçam as ovelhas todos os dias.
Se elas não fizerem assim, não pensarem assim, se não vestirem assado...
Isto é coisa do diabo. Isto não é igreja cristã.
Mas esta igreja respondem as perguntas dos brasileiros, porque a igreja brasileira está acostumados ao servilismo.
Este Pais é o Pais dos Coronéis....
E os pastores brasileiros tambem querem ser Coronéis.
Por isto nós estamos cheios de Ministerios, cheios de nomes, é Ministerio tal, Ministerio fulano de tal, a igreja do pastor tal, e parará, parará!
Coronéis! Os Coronéis de Deus!
Sabe porque?
É porque isto é o que há de mais brasileiro!
Esse é o jeito brasileiro!
Nós somos a Nação dos Coronéis!
Politicos coronéis!
Pastores Coronéis!
Se elas não fizerem assim, não pensarem assim, se não vestirem assado...
Isto é coisa do diabo. Isto não é igreja cristã.
Mas esta igreja respondem as perguntas dos brasileiros, porque a igreja brasileira está acostumados ao servilismo.
Este Pais é o Pais dos Coronéis....
E os pastores brasileiros tambem querem ser Coronéis.
Por isto nós estamos cheios de Ministerios, cheios de nomes, é Ministerio tal, Ministerio fulano de tal, a igreja do pastor tal, e parará, parará!
Coronéis! Os Coronéis de Deus!
Sabe porque?
É porque isto é o que há de mais brasileiro!
Esse é o jeito brasileiro!
Nós somos a Nação dos Coronéis!
Politicos coronéis!
Pastores Coronéis!
quarta-feira, 2 de novembro de 2016
A NOVA FEBRE SUPOSTAMENTE ESCATOLÓGICA.
Queridos irmãos, não sei se voces todos já notaram a febre escatológica de 2.016, aonde muitos incentivam os irmãos a armazenarem alimentos e água, assim como sucedeu no ano em que o Papa Bento XII renunciou, quando muitos foram na midia orientando a guardar alimentos e água.
Vamos ver um pouquinho do erro e do motivo pelo qual os sensacionalistas tiram proveito. Eles apontam principalmente para os profetas do Antigo Testamento, alem das parábolas das dez virgens, o que torna um erro grotesco por fazerem uma salada da Biblia.
O grande problema está no fato deles misturarem as bolas e fazer uma salada da Biblia, como já dissemos.
Quando voce mistura Israel com a igreja voces estão fazendo uma salada da Biblia. É claro que o Antigo Testamento é válido, mas não para a igreja a qual era mistério escondido em Deus nos seculos até Atos 2.
Toda a tratativa de Deus desde Abraão e o Êxodo, até Atos 2 foi com Israel, e não com a igreja que era mistério escondido em Deus.
Confira isto em:
Romanos 16:25
Efesios 3:9
1 Corintios 2:7
Colossences 1:26-27.
O próprio Jesus disse NÃO ter sido enviado, senão para as ovelhas perdidas da CASA DE ISRAEL - Mateus 15:24.
DA CASA DE ISRAEL, entenderam?
No verso 26 Ele continua dizendo que não era lícito tirar o Pão da mesa dos filhos que era Israel, e lançar aos cães, uma figura dos gentios.
Foi quando Israel exclamou: NÃO QUEREMOS QUE ESTE HOMEM REINE SOBRE NÓS - Lucas 19:14
SOLTE BARRABÁS E CRUCIFIQUE O CRISTO - Mateus 27:23
QUE O SANGUE DESTE HOMEM CÁIA SOBRE NÓS E NOSSOS FILHOS - Mateus 27:25.
Foi aí então, que o Pão da Vida que era Jesus, que descera do ceu, e que estava sobre a mesa dos filhos, que são os de Israel, foi então esmigalhado e jogado para debaixo da mesa, que é o mundo gentilico, e desde então, é alimento bom e nutritivo para os cães.
Lembrando que os judeus chamavam os gentios de cães por eles não terem a promessa da terra (Genesis 15:17-18), por eles não serem filhos do DNA de Abraão, e por não terem a Lei do Sinai.
Israel possui na carne o DNA de Abraão e Sara, enquanto que a igreja só participa das bênçãos da promessa, mas no plano espiritual, e não no terreno como foi prometido a Israel.
Confira isto em Gênesis 15:17-18.
Os profetas de Israel, incluindo Zacarias, falaram para Israel, e não para a igreja. Se fosse para a igreja, como é que ficaria Zacarias 12:10?
Note que esta passagem é bastante clara quando começa dizendo: "MAS, SOBRE A CASA DE DAVI, E A CIDADE DE JERUSALEM...
Portanto, a parábola das dez virgens não se tratava da igreja, mas de Israel. As 10 virgens prudentes não era a Noiva, mas as damas da Noiva. Jesus vai casar com a Noiva, e não com as damas da Noiva, e Jesus usava figura de linguagem do casamento judeu, para desafiar Israel.
Repetindo, Jesus desafiava Israel, e não a igreja.
Se voce examinar todo o capitulo 11 de Romanos aprenderá distinguir Israel da igreja.
Vou lhe dizer, já se cumpriram mais de 3.500 profecias Biblicas, e todas com Israel no centro, e não a igreja.
Para a igreja, todas as diretrizes estão nas Epístolas, e não no Velho Testamento, apesar de que podemos tirar bons exemplos tanto do AT, quanto dos Evangelhos, quando se trata de profecias e parábolas, de forma indireta, e não direta.
Para a igreja, todas as diretrizes estão nas Epistolas, especialmente as Paulinas. Do contrario, não faria sentido as Epistolas.
Veja as promessas para a igreja em:
Romanos 5:9 1
Tessalonicenses 1:10, 5:4 e 5:9
Apocalipse 3:10 Apocalipse 3:10 que diz que Jesus vai livrar a igreja "DA HORA", e não "NA HORA" da grande tribulação que assolará este mundo.
Queridos, Israel foi a Nação e povo que Deus formou para introduzir o Messias na humanidade. Jesus é ligitimamente judeu.
Já a igreja, foi o povo que o Messias gerou.
Ou seja: Um povo gerou o Messias na humanidade, pois Israel foi útero e berço do Messias.
O outro povo não gerou o Messias, mas foi gerado no Messias.
É preciso examinar toda as Escrituras, tanto vétero, quanto neo Testamentaria, de forma linear, e não em zigue zague, senão, a salada da Biblia vira uma bagunça de interpretações sem precedentes.
Não estou dizendo que a igreja talvez não passe por periodos que exigem muita oração, jejuns, e consagração, no entanto, a igreja não passará pela grande tribulação, conforme nos revela Paulo em:
Romanos 5:9
1 Tessalonicenses 1:10, 5:4 e 5:9
Apocalipse 3:10
O homem da iniquidade que será o anti-Cristo, bem como a Grande Tribulação peculiar à ele, não poderá entrar enquanto a igreja não for retirada da terra, e Paulo afirma isto em 2 Tessalonicenses 2:6.
Sabe porque?
É porque a igreja o impedirá de entrar, pelos motivos de que igreja buscar a Deus, ora, clama, lamenta, consagra, arrepende de seus pecados, etc.
Ainda em 2 Tessalonicenses 2, Paulo revela que o arrebatamento não acontecerá sem primeiro haver uma apostasia da qual nunca houve na terra, no entanto, mais a frente ele fala sobre o que detém o homem da perdição e suas consequências de entrarem em vigor.
Assim, entende-se, que a igreja talvez verá a entrada do anti-Cristo, mas para que ele se revele mau, e o mal entre em vigor, é necessário o arrebatamento da igreja primeiro.
A Grande Tribulação só poderá entrar em vigor, a partir da hora em que o homem da iniquidade profetizado em Daniel 9:27 se assentar no Templo Sagrado em Jerusalem, ostentando ser Deus. E Paulo afirma isto em 2 Tessalonicenses 2:4.
O Templo em Jerusalem ainda nem começou a ser construido. Tudo sobre o novo Templo e seus afins já estão prontos, no entanto, ainda não foi autorizado a sua construção.
Sabemos que as profecias Biblicas se afinilam, e que o corredor já está pronto, no entanto, não é necessaário todo este sensacionalismo que estamos vendo hoje pela midia escrita e falada.
Alguns dias atrás, um sensacionalismo aconteceu com eventos de nuvens e sons nos ceus da cidade de Jerusalem, aonde os crentes num barulhão sem precedentes, diziam ser a trombeta de Deus...
Queridos, para entender profecias Biblicas é necessário estudar a Biblia, e alem disto, é necessário acompanhar os acontecimenos historicos e literais.
Toda essa parafernália de eventos não passa do Projeto Bleu Beam.
O que é este Projeto?
A NASA em parceria com o VATICANO, estão projetanto simular a volta de Cristo, afim de apresentar ao mundo um falso Messias. Os eventos serão por satélites e projeções de imagens holográficas.
Lamentavelmente, muitos crentes se renderão ao falso Messias.
É preciso ter cuidado!
Investiguem sobre o PROJETO BLUE BEAM, E O PROJETO H.A.A.R.P, e voces entenderão os projetos dos Senhores deste mundo versus os PROJETOS DE DEUS REVELADOS NA BIBLIA, na tentativa deles, de enganar até mesmo os escolhidos.
Dinorá Mendes
Vamos ver um pouquinho do erro e do motivo pelo qual os sensacionalistas tiram proveito. Eles apontam principalmente para os profetas do Antigo Testamento, alem das parábolas das dez virgens, o que torna um erro grotesco por fazerem uma salada da Biblia.
O grande problema está no fato deles misturarem as bolas e fazer uma salada da Biblia, como já dissemos.
Quando voce mistura Israel com a igreja voces estão fazendo uma salada da Biblia. É claro que o Antigo Testamento é válido, mas não para a igreja a qual era mistério escondido em Deus nos seculos até Atos 2.
Toda a tratativa de Deus desde Abraão e o Êxodo, até Atos 2 foi com Israel, e não com a igreja que era mistério escondido em Deus.
Confira isto em:
Romanos 16:25
Efesios 3:9
1 Corintios 2:7
Colossences 1:26-27.
O próprio Jesus disse NÃO ter sido enviado, senão para as ovelhas perdidas da CASA DE ISRAEL - Mateus 15:24.
DA CASA DE ISRAEL, entenderam?
No verso 26 Ele continua dizendo que não era lícito tirar o Pão da mesa dos filhos que era Israel, e lançar aos cães, uma figura dos gentios.
Foi quando Israel exclamou: NÃO QUEREMOS QUE ESTE HOMEM REINE SOBRE NÓS - Lucas 19:14
SOLTE BARRABÁS E CRUCIFIQUE O CRISTO - Mateus 27:23
QUE O SANGUE DESTE HOMEM CÁIA SOBRE NÓS E NOSSOS FILHOS - Mateus 27:25.
Foi aí então, que o Pão da Vida que era Jesus, que descera do ceu, e que estava sobre a mesa dos filhos, que são os de Israel, foi então esmigalhado e jogado para debaixo da mesa, que é o mundo gentilico, e desde então, é alimento bom e nutritivo para os cães.
Lembrando que os judeus chamavam os gentios de cães por eles não terem a promessa da terra (Genesis 15:17-18), por eles não serem filhos do DNA de Abraão, e por não terem a Lei do Sinai.
Israel possui na carne o DNA de Abraão e Sara, enquanto que a igreja só participa das bênçãos da promessa, mas no plano espiritual, e não no terreno como foi prometido a Israel.
Confira isto em Gênesis 15:17-18.
Os profetas de Israel, incluindo Zacarias, falaram para Israel, e não para a igreja. Se fosse para a igreja, como é que ficaria Zacarias 12:10?
Note que esta passagem é bastante clara quando começa dizendo: "MAS, SOBRE A CASA DE DAVI, E A CIDADE DE JERUSALEM...
Portanto, a parábola das dez virgens não se tratava da igreja, mas de Israel. As 10 virgens prudentes não era a Noiva, mas as damas da Noiva. Jesus vai casar com a Noiva, e não com as damas da Noiva, e Jesus usava figura de linguagem do casamento judeu, para desafiar Israel.
Repetindo, Jesus desafiava Israel, e não a igreja.
Se voce examinar todo o capitulo 11 de Romanos aprenderá distinguir Israel da igreja.
Vou lhe dizer, já se cumpriram mais de 3.500 profecias Biblicas, e todas com Israel no centro, e não a igreja.
Para a igreja, todas as diretrizes estão nas Epístolas, e não no Velho Testamento, apesar de que podemos tirar bons exemplos tanto do AT, quanto dos Evangelhos, quando se trata de profecias e parábolas, de forma indireta, e não direta.
Para a igreja, todas as diretrizes estão nas Epistolas, especialmente as Paulinas. Do contrario, não faria sentido as Epistolas.
Veja as promessas para a igreja em:
Romanos 5:9 1
Tessalonicenses 1:10, 5:4 e 5:9
Apocalipse 3:10 Apocalipse 3:10 que diz que Jesus vai livrar a igreja "DA HORA", e não "NA HORA" da grande tribulação que assolará este mundo.
Queridos, Israel foi a Nação e povo que Deus formou para introduzir o Messias na humanidade. Jesus é ligitimamente judeu.
Já a igreja, foi o povo que o Messias gerou.
Ou seja: Um povo gerou o Messias na humanidade, pois Israel foi útero e berço do Messias.
O outro povo não gerou o Messias, mas foi gerado no Messias.
É preciso examinar toda as Escrituras, tanto vétero, quanto neo Testamentaria, de forma linear, e não em zigue zague, senão, a salada da Biblia vira uma bagunça de interpretações sem precedentes.
Não estou dizendo que a igreja talvez não passe por periodos que exigem muita oração, jejuns, e consagração, no entanto, a igreja não passará pela grande tribulação, conforme nos revela Paulo em:
Romanos 5:9
1 Tessalonicenses 1:10, 5:4 e 5:9
Apocalipse 3:10
O homem da iniquidade que será o anti-Cristo, bem como a Grande Tribulação peculiar à ele, não poderá entrar enquanto a igreja não for retirada da terra, e Paulo afirma isto em 2 Tessalonicenses 2:6.
Sabe porque?
É porque a igreja o impedirá de entrar, pelos motivos de que igreja buscar a Deus, ora, clama, lamenta, consagra, arrepende de seus pecados, etc.
Ainda em 2 Tessalonicenses 2, Paulo revela que o arrebatamento não acontecerá sem primeiro haver uma apostasia da qual nunca houve na terra, no entanto, mais a frente ele fala sobre o que detém o homem da perdição e suas consequências de entrarem em vigor.
Assim, entende-se, que a igreja talvez verá a entrada do anti-Cristo, mas para que ele se revele mau, e o mal entre em vigor, é necessário o arrebatamento da igreja primeiro.
A Grande Tribulação só poderá entrar em vigor, a partir da hora em que o homem da iniquidade profetizado em Daniel 9:27 se assentar no Templo Sagrado em Jerusalem, ostentando ser Deus. E Paulo afirma isto em 2 Tessalonicenses 2:4.
O Templo em Jerusalem ainda nem começou a ser construido. Tudo sobre o novo Templo e seus afins já estão prontos, no entanto, ainda não foi autorizado a sua construção.
Sabemos que as profecias Biblicas se afinilam, e que o corredor já está pronto, no entanto, não é necessaário todo este sensacionalismo que estamos vendo hoje pela midia escrita e falada.
Alguns dias atrás, um sensacionalismo aconteceu com eventos de nuvens e sons nos ceus da cidade de Jerusalem, aonde os crentes num barulhão sem precedentes, diziam ser a trombeta de Deus...
Queridos, para entender profecias Biblicas é necessário estudar a Biblia, e alem disto, é necessário acompanhar os acontecimenos historicos e literais.
Toda essa parafernália de eventos não passa do Projeto Bleu Beam.
O que é este Projeto?
A NASA em parceria com o VATICANO, estão projetanto simular a volta de Cristo, afim de apresentar ao mundo um falso Messias. Os eventos serão por satélites e projeções de imagens holográficas.
Lamentavelmente, muitos crentes se renderão ao falso Messias.
É preciso ter cuidado!
Investiguem sobre o PROJETO BLUE BEAM, E O PROJETO H.A.A.R.P, e voces entenderão os projetos dos Senhores deste mundo versus os PROJETOS DE DEUS REVELADOS NA BIBLIA, na tentativa deles, de enganar até mesmo os escolhidos.
Dinorá Mendes
Assinar:
Postagens (Atom)