quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A NOVA FEBRE SUPOSTAMENTE ESCATOLÓGICA.

Queridos irmãos, não sei se voces todos já notaram a febre  escatológica de 2.016, aonde muitos incentivam os irmãos a armazenarem alimentos e água, assim como sucedeu no ano em que o Papa Bento XII renunciou, quando muitos foram na midia orientando a guardar alimentos e água.

Vamos ver um pouquinho do erro e do motivo pelo qual os sensacionalistas tiram proveito. Eles apontam principalmente para os profetas do Antigo Testamento, alem das parábolas das dez virgens, o que torna um erro grotesco por fazerem uma salada da Biblia.

O grande problema está no fato deles misturarem as bolas e fazer uma salada da Biblia, como já dissemos.  
Quando voce mistura Israel com a igreja voces estão fazendo uma salada da Biblia. É claro que o Antigo Testamento é válido, mas não para a igreja a qual era mistério escondido em Deus nos seculos até Atos 2. 

Toda a tratativa de Deus desde Abraão e o Êxodo, até Atos 2 foi com Israel, e não com a igreja que era mistério escondido em Deus. 
Confira isto em: 
Romanos 16:25 
Efesios 3:9 
1 Corintios 2:7 
Colossences 1:26-27. 


O próprio Jesus disse NÃO ter sido enviado, senão para as ovelhas perdidas da CASA DE ISRAEL - Mateus 15:24
DA CASA DE ISRAEL, entenderam?
No verso 26 Ele continua dizendo que não era lícito tirar o Pão da mesa dos filhos que era Israel, e lançar aos cães, uma figura dos gentios.

Foi quando Israel exclamou: NÃO QUEREMOS QUE ESTE HOMEM REINE SOBRE NÓS - Lucas 19:14 
SOLTE BARRABÁS E CRUCIFIQUE O CRISTO -  Mateus 27:23 
QUE O SANGUE DESTE HOMEM CÁIA SOBRE NÓS E NOSSOS FILHOS - Mateus 27:25.   
Foi aí então, que o Pão da Vida que era Jesus,  que descera do ceu, e que estava sobre a mesa dos filhos, que são os de Israel, foi então esmigalhado e jogado para debaixo da mesa, que é o mundo gentilico, e desde então, é alimento bom e nutritivo para os cães. 
Lembrando que os judeus chamavam os gentios de cães por eles não terem a promessa da terra (Genesis 15:17-18),  por eles  não serem filhos do DNA de Abraão, e por não terem a Lei do Sinai.

 Israel possui na carne o DNA de Abraão e Sara, enquanto que a igreja só participa das  bênçãos da promessa, mas  no plano espiritual, e não no terreno como foi prometido a Israel. 
Confira isto em Gênesis 15:17-18. 

Os profetas de Israel, incluindo Zacarias, falaram para  Israel, e não para a igreja. Se fosse para a igreja, como é que ficaria Zacarias 12:10
Note que esta passagem é bastante clara quando começa dizendo: "MAS, SOBRE A CASA DE DAVI, E A CIDADE DE JERUSALEM... 

Portanto, a parábola das dez virgens não se  tratava da igreja, mas de Israel. As 10  virgens prudentes não era a Noiva, mas as damas da Noiva.  Jesus vai casar  com a Noiva, e não com as damas da Noiva, e Jesus usava figura de linguagem do casamento judeu, para desafiar Israel. 

Repetindo, Jesus desafiava Israel, e não a igreja. 
Se voce examinar todo o capitulo 11 de Romanos  aprenderá distinguir Israel da igreja. 

Vou lhe dizer, já se cumpriram mais de 3.500 profecias Biblicas, e todas com Israel no centro, e não a igreja.
 Para a igreja, todas  as diretrizes  estão nas Epístolas, e não no Velho Testamento, apesar de que podemos tirar bons exemplos tanto do AT, quanto dos Evangelhos,  quando se trata de profecias e parábolas, de forma indireta, e não direta.  

Para a igreja, todas as diretrizes estão nas  Epistolas, especialmente as Paulinas.  Do contrario, não faria sentido as Epistolas.  
Veja as promessas para a igreja em: 
Romanos 5:9 1 
Tessalonicenses 1:10, 5:4 e 5:9 
Apocalipse 3:10 Apocalipse 3:10 que diz que Jesus vai livrar a igreja "DA HORA", e não "NA HORA" da grande tribulação que assolará este mundo. 

Queridos, Israel foi a Nação e  povo que Deus formou para introduzir o Messias na humanidade.   Jesus é ligitimamente judeu. 
Já a  igreja, foi o povo que o Messias gerou. 
Ou seja: Um povo gerou o Messias na humanidade, pois Israel foi útero e berço do Messias. 
O outro povo não gerou o Messias, mas foi gerado no Messias.

É preciso examinar toda as Escrituras, tanto vétero, quanto neo Testamentaria, de forma linear, e não em zigue zague, senão, a salada da Biblia vira uma bagunça de interpretações sem precedentes.  

Não estou dizendo que a igreja talvez não passe por periodos que exigem muita oração, jejuns, e consagração, no entanto, a igreja não passará pela grande tribulação, conforme nos revela Paulo em:
Romanos 5:9
1 Tessalonicenses 1:10,  5:4 e 5:9
Apocalipse 3:10

O homem da iniquidade que será o anti-Cristo, bem como a Grande Tribulação  peculiar à ele, não poderá  entrar enquanto a igreja não for retirada da terra, e Paulo afirma isto em 2 Tessalonicenses 2:6.
Sabe porque?
É porque a igreja o impedirá de entrar, pelos motivos de que igreja buscar  a Deus, ora, clama, lamenta, consagra, arrepende de seus pecados, etc.

Ainda em 2 Tessalonicenses 2, Paulo revela que o arrebatamento não acontecerá sem primeiro haver uma apostasia da qual nunca houve na terra, no entanto, mais a  frente ele fala sobre o  que detém o homem da perdição e suas consequências de entrarem em vigor. 
Assim, entende-se, que a igreja talvez verá a entrada do anti-Cristo, mas para que ele se revele mau, e o mal entre em vigor, é necessário o arrebatamento da igreja primeiro.

A Grande Tribulação só poderá entrar em vigor, a partir da hora  em que o homem da iniquidade profetizado em Daniel 9:27 se assentar no Templo Sagrado em Jerusalem, ostentando ser Deus.   E Paulo afirma isto em 2 Tessalonicenses 2:4.   
O Templo em Jerusalem ainda nem começou a ser construido. Tudo sobre o novo Templo e seus afins já estão prontos, no entanto, ainda não foi autorizado a sua construção.
Sabemos que as profecias Biblicas se afinilam, e que o corredor já está pronto, no entanto, não é necessaário todo este sensacionalismo que estamos vendo hoje pela midia escrita e falada.

Alguns dias atrás, um sensacionalismo aconteceu com eventos de nuvens e sons nos ceus da cidade de Jerusalem, aonde os crentes num barulhão sem precedentes, diziam ser a trombeta de Deus...
Queridos, para entender profecias Biblicas é necessário estudar a Biblia, e alem disto, é necessário acompanhar os acontecimenos historicos e literais.
Toda essa parafernália de eventos não passa do Projeto Bleu Beam.
O que é este Projeto?
A NASA em parceria com o VATICANO, estão projetanto simular a volta de Cristo, afim de apresentar ao mundo um falso Messias.  Os eventos serão por satélites e projeções de imagens holográficas.  

Lamentavelmente, muitos crentes se renderão ao falso Messias.

É preciso ter cuidado!
Investiguem sobre o PROJETO BLUE BEAM, E O PROJETO H.A.A.R.P, e voces entenderão os projetos dos Senhores deste mundo versus os PROJETOS DE DEUS REVELADOS NA BIBLIA, na tentativa deles, de enganar até mesmo os escolhidos.

Dinorá Mendes



Nenhum comentário: