Vendo uma pergunta e a resposta de Mario Persona à mesma, achei este tesouro aqui:
Um falso apóstolo, profeta ou mestre não fala de acordo com a Palavra de Deus, mas segundo sua própria carne ou, na pior das hipóteses, por influência demoníaca. Por isso é muito comum encontrarmos doutrinas de demônios nos púlpitos da cristandade, E UM CRENTE COM DISCERNIMENTO IRÁ LOGO IDENTIFICÁ-LA PORQUE ELA DARÁ GLORIA E MÉRITO AO HOMEM (E NÃO A DEUS SOMENTE).
Portanto você não precisa ir a uma sessão espírita para ouvir espíritos enganadores. É bem possível encontrá-los em igrejas da cristandade ocupando até mesmo posições de liderança ou nos programas católicos e evangélicos no rádio e TV.
Não canso de dar glorias a Deus que fez cair as muitas escamas que cobriam os meus olhos de ver e discernir, pois em um certo período de década e meia da minha carreira de fé, sofri um ataque de idolatria a um determinado pastor, cuja denominação dividia, e certamente ainda divide, a gloria de Deus consigo mesmo.
A gloria que davam, e certamente ainda dão, ao pastor e fundador da denominação sem duvida alguma é doutrina de demônios.
Dinorá Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário