sábado, 24 de março de 2018

PASMEM! PASMEM! PASMEM!

Hoje eu vou tocar num assunto muito, muito melindroso, polêmico,  remoto, alem de misterioso.    Assim, 99% de todos vocês vão refutar, criticar,  e até temer.  O assunto de hoje é escatológico e muito curioso,  misterioso    e polêmico mesmo!

Quando nós examinamos a Bíblia honestamente, e de forma progressiva,  entendemos então que tudo no Antigo Testamento,   mas tudo mesmo, sem exceção,  apontava para o Novo Testamento, tendo Jesus no centro em favor dos homens.   Tudo ali eram tipos, e sombras da Realidade que é Jesus Cristo e tudo o mais que se relaciona com Ele em favor de nós; alem de revelar tipos de inimigos de Deus.

Portanto,  vamos agora entrar no assunto de hoje vislumbrando o mistério do passado que reflete no presente e no futuro.

Em Gênesis 6 encontramos algo muito curioso, enigmático, e revelador.  Encontramos relatos de alguém se relacionando sexualmente com as filhas dos homens que eram muito formosas. Nós temos o hábito de passar por cima, e de modo superficial nos relatos de Gênesis 6.  No entanto,  deveríamos aprofundar mais no assunto que é muito obscuro. 
Já vi inúmeros de pregadores dizendo baboseiras,  e afirmando que os filhos de Deus na passagem de Genesis 6 eram os filhos de Caim que coabitaram com  as filhas dos homens que foram as filhas de Abel.     Mas a realidade dos fatos ainda hoje não sustenta esse entendimento.  Aqueles cruzamentos geraram os gigantes, os nefilins, os anunakes  na terra;      ou seja, geraram pessoas híbridas,  disformes e abestalhadas.    A união dos filhos de Caim com as filhas de Abel não poderiam gerar alguém assim, pois ambos possuíam DNAs cujas semelhanças eram de Deus.  Os filhos de Caim, com as filhas de Abel jamais poderiam gerar pessoas de DNA,    de natureza,     com características diferentes,pois ambos eram a semelhança de Deus, apesar de um ser impio e o outro justo.     Portanto,  essa interpretação não pode se sustentar,   haja visto que os descendentes daquela união eram "homens" sinistros, disformes,  enigmáticos, bestas.     Eram bem diferentes dos da semelhança de Deus. 

Então, o que houve de tão sério naqueles relacionamentos?  Quem eram os gigantes, os nefilins,  os anunakes de Genesis 6?   
É exatamente isto que vamos ver agora.

O gigante Golias que confrontava para aniquilar com os filhos de Israel era um homem híbrido, misterioso, enigmático,  obscuro e possuía mais de 3 metros de altura. 
Quem era aquele homem?  
Era um filisteu!  Um homem bravo, perigoso, sinistro, misterioso e escondia algo muito peculiar e diferente dos demais homens na face da terra.
Todos temiam aquele gigante, aquele "homem".   
Em toda a historia da humanidade não há relatos de filhos de Caim com as filhas de Abel comumente  chegando a mais de 3 metros de altura.

Ao examinarmos a historia desde Gênesis, somos obrigados a discernir que o dilúvio chegou com a finalidade de aniquilar a criação híbrida, e Noé era o único homem na exceção.   
Muito provavelmente o cruzamento de dois progenitores, tanto de raças, de linhagens, espécies e gêneros diferentes chegou com a intenção de sujar a linhagem do Messias.  
Não era segredo para nenhuma potência ou principados nas regiões celestiais que operam ainda hoje quanto ao mal,   que o Messias, o Salvador só viria, e veio,  de linhagens de justos, de uma linhagem santa, criados a semelhança de Deus.  
Assim, o hibridismo,  a mistura de raças na concepção deles,  evitaria o nascimento e a chegada do Salvador, pois todos os homens estariam corrompidos com outras formas de espécies.

E agora vocês vão pasmar!   Não é segredo hoje,  mas  é tarde demais para negar que os seres extra terrenos  existem e estão aí na tentativa de clonar ou fazer organismos híbridos.    Aqueles  cruzamento produziram  seres vivos estéreis.  Assim,  eles precisam procriar, e somente conseguirão fazer isto  misturando com seres  filhos de Adão.     E foi exatamente isto que fizeram em Gênesis 6.

Vamos agora para o mistério conclusivo.  Aquele gigante Golias de mais de 3 metros de altura era um tipo do anti-Cristo que vai tentar aniquilar com Israel, assim como foi feito no passado. 
Já Davi que o venceu era um tipo de Cristo que já veio, mas que virá novamente para salvar Israel das mãos dos gigantes  que habitavam Canaã - Israel.   
Sem dúvida alguma, o anti-Cristo será um homem híbrido, à semelhança do gigante Golias, mas que será vencido pelo Davi Jesus Cristo.
De alguma maneira, e isto ainda está oculto,  aquela descendência híbrida continuou após o diluvio, e inda está por aí para aniquilar com os Filhos do Deus vivo,  Israel -  da mesma forma que foi no passado, na tentativa de interromper os planos de Deus para livrar e salvar Israel - Romanos 11:25-27, e instalar o Reino de Deus nas terras de Israel nacional.

A HISTÓRIA DE GOLIAS É UMA CHAVE PARA DESCOBRIRMOS QUE O ANTI-CRISTO SERÁ UM HÍBRIDO.

O Apóstolo Paulo esclarece que esse "homem", o anti-Cristo virá segundo a eficácia de satanás - 2º Tessalonicenses 2:9;    
e acrescenta dizendo que Deus irá permitir a operação do erro - 2ª Tessalonicenses 2:11.   
O homem normal, natural,  nunca foi segundo a eficácia de satanás, e nunca foi a operação do erro, pois,   por pior que seja o homem, por mais perverso que esse seja,  tem nele a semelhança de Deus. 
Em Apocalipse 17 diz que a Besta era, já não é,  mas virá.  E no livro de Judas versiculo 6 diz o seguinte: "E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até o Juizo daquele grande dia. 
Portanto meu irmão,  existem muitas evidências que permanecem ocultas, outras que já são reveladas hoje,  que nos levam a discernir que o anti-Cristo não será um homem comum,  mas um híbrido. 

É curioso observar a noticia de que existem gigantes adormecidos em câmeras de hiper-sono para serem despertados na hora "H".      Esses gigantes estão adormecidos em câmeras ou blocos de vidros inteligentes, aonde no seu interior fica fora do tempo,  aonde 30 minutos lá equivalem a 30 mil anos aqui.   São câmeras cujo interiores são atemporais,  não ligadas ao tempo,  aonde o fluxo do tempo é milhares de vezes mais lento que o de fora. 

Veja esta noticia: Goode descreve as câmaras de hipersono como sendo originalmente construídas por uma “Antiga Raça Alienígena de Construtores” que usou tecnologias de cristal para criar bolhas de tempo em que o fluxo do tempo no interior que seria muito mais lento do que o exterior. Podem decorrer trinta minutos dentro da bolha tempo, enquanto que no exterior podem decorrer 30 mil anos de acordo com Goode.
Goode afirma que foram encontradas câmaras de hipersono em todo o mundo com gigantes perfeitamente preservados no seu interior.
De acordo com Goode*, os blocos de vidro inteligentes revelaram que Abraham Lincoln tinha visto um dos gigantes da câmara de hipersono num dos montes antigos encontrados em todos os Estados Unidos. Esta opinião é corroborada pelo próprio Lincoln que disse:
“Os olhos das espécies de gigantes extintos, cujos ossos preenchem os montes da América, deslumbram-se sob o Niágara, como os nossos fazem agora. “
Irmãos, não desprezem a inteligência de satanás!  Deus não revoga os dons.  Assim, satanás continua muito inteligente ainda nos dias de hoje, embora esteja reservado para o Juízo de perdição eterna.  
No entanto, o diabo trabalha num nível 10, mas Deus trabalha num nível infinitamente superior, mais elevado, e sem sombra de dúvida destruirá os inimigos do seu povo, assim como Ele fez com Davi que destruiu o gigante Golias . 

Esclarecimento: * Corey Goody Identificado como possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades pré-cognitivas (pré monitórias),Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com a tenra idade de seis anos.   Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87.

É terrivelmente assustador ver os videos do Corey Goody, e eu não aconselho ninguém a vê-los, a não ser que você esteja coberto com o Sangue de Jesus Cristo e esteja ciente disto. 
Porem, alem de Corey Goody existem outros como: O Comandante aposentado das Forças Armadas que serviu em Roswel,  Bob Dean,  a ex-Executiva do Banco Mundial, Karen Hudes,  entre outros,  cujos depoimentos são assustadores, mas reveladores,  e que provam a existência de seres extra terrenos na tentativa de gerar um homem forte com DNAs deles misturados com o DNA humano,   com a finalidade de "salvar a raça humana", o que não passa de engano, de operação do erro, segundo a eficácia de satanás. 

Concluindo, não se enganem, o homem da iniquidade, o homem segundo a eficácia de satanás, a operação do erro,  não será um homem como você e eu,  mas alguém do naipe do gigante Golias.     Será um homem terrível, perigoso, sinistro, valente, forte, obscuro,   de outra raça, outro organismo, outro DNA, outra linhagem, outra espécie, um híbrido. 

Mas não se assustem!  Nosso Davi é confiável!  Nosso Messias é confiável!  Nosso Salvador é confiável e certamente, e sem sombras de dúvidas,  aniquilará com o grande e forte Golias.

Deus continue guardando a todos nós!



Dinorá Mendes.






sexta-feira, 9 de março de 2018

QUE FENÔMENO É ESTE?

UM GRANDE MISTÉRIO.
Os pós tribulacionistas geralmente afirmam que o arrebatamento da igreja não será invisível. Mas vamos ver se eles estão certos?
O Apostolo Paulo nos revela que num piscar de olhos seremos transformados e revestidos de incorruptibilidade -
1 Corintios 15:52-53. Paulo está falando do arrebatamento da igreja.
Portanto, em fração de segundo estaremos fora do corpo corruptível. Um piscar de olhos é menos que um segundo, mas é fração de segundo.
Após sermos transformados em fração de segundo, não teremos mais massa corpórea, não ocuparemos mais lugar no espaço, mas seremos como os anjos, sairemos da dimensão temporal, ligada ao tempo, e entraremos misteriosamente na dimensão atemporal, não ligada ao tempo, e por isto não poderemos ser vistos a olho nu.
Seremos como os anjos nos céus. Quando no passado os anjos vieram aqui para falar com Abraão, com Manoá pai de Sansão, com Ló, para tirar Ló do Sodoma, com Zacarias o pai de João Batista, com Maria para avisar a ela sobre a concepção do Messias, isto eles faziam materializando-se. Esse fenômemo Biblico é chamado de Teofania. Você sabe bem!
Aquelas aparições foram únicas, específicas, peculiares ao momento, e tinha propósitos únicos, especiasis e não repetíveis.
Se os anjos não materializassem (Teofania), então tanto Abraão, quanto Manoá, Zacarias, Ló, Maria, não poderiam os ver e falar com eles.
Todavia, na dimensão espiritual, na dimensão do lado de lá, na dimensão atemporal os anjos não podem ser vistos a olho nu.
Assim nos tornaremos quando formos transformados num corpo incorruptível.
Os corpos nos céus são reais, são corpos reais, porem não possuem massa corpórea e nem ocupam lugar no espaço daqui.
Portanto, o arrebatamento será um evento da dimensão atemporal, num corpo incorruptível, pois seremos transformados, e por conta deste fenômeno ou mistério será invisível ao mundo.
Sabe o evento do monte da transfiguração em Mateus 17? Pois é, Jesus ali quis mostrar a Pedro, João e Tiago como seremos do lado de lá. Ele quis mostrar para os três apóstolos como será nosso corpo incorruptível. Muito provavelmente Jesus se afastava de todos para orar porque ao orar ao Pai Ele se transformava naquele Corpo do Monte da transfiguração e o povo não poderiam ver o fenômeno.
A partir do momento que Pedro disse algo terreno, ligado ao tempo, façamos aqui uma tenda para Ti Jesus, outra para Moises e outra para Elias, eles desapareceram.
Desapareceremos no arrebatamento! O mundo não merece visualizar tão belo e esplêndido evento! O homem natural não poderá visualizar o arrebatamento, pois seremos transformados e receberemos um corpo incorruptível, sem massa corpórea, sem ocupar lugar no espaço, seremos como os anjos nos céus -. Mateus 22:30. Ou seja, invisíveis a olho nu que só pode ver em três dimensões. A dimensão do lado de lá é muito mais elevada que a de cá e não pode ser visível aos nossos olhos humanos.
Dinorá Mendes

quinta-feira, 8 de março de 2018

ALGO CURIOSO COM A FRASE "ÚLTIMOS DIAS"!

Quando examinamos a Bíblia no seu contesto geral,   somos obrigados a discernir a diferença entre o Israel nacional e a igreja que inclui tanto judeus quanto gentios  convertidos ao Evangelho de Cristo.

O termo "ÚLTIMOS DIAS" distingue os últimos dias, peculiares para a igreja,  e os últimos dias, peculiares  para Israel nacional.
Vou explicar a diferença mostrada pela Biblia.

1) ÚLTIMOS DIAS PARA A IGREJA - 2 TIMÓTEO 3:1 A 5.
2) ÚLTIMOS DIAS PARA A NAÇÃO DE ISRAEL - ISAÍAS 2:1 a 5.

Por favor, quando puder examinem estas duas passagens Bíblicas e esclarecedoras.

O Reino da igreja, que já completa 2 mil anos,   é um Reino espiritual, atemporal,  não ligado ao tempo - Efésios 2:6
O Reino de Israel será,  não é ,  mas será,  um Reino terreno, com o descendente de Davi governando Teocraticamente no seu Trono,  no Trono de Davi em Jerusalém - Isaías 2:3 e Zacarias 8:23.

As terras que Deus prometeu aos descendentes físicos de Abraão, aqueles que possuem na carne o DNA deste patriarca (lembrando que,  os gentios não possuem na carne o DNA de Abraão, mas participam somente pela fé),  então as terras que foram dadas aos descendentes físicos de Abraão conforme Genesis 15:18, 12:7 e Josué 1:3,  ainda continua de pé a promessa.

O Reino de Israel que Jesus vai instalar no seu retorno será com eles, os descendentes físicos de Abraão  habitando em paz nas terras que Deus lhes prometeu - Gênesis 15:18.
Aquela Aliança não pode ser rescindida, não pode ser rompida.  
Vamos ver o por que?

Naqueles tempos da Aliança Abraâmica,  um pacto ou aliança eram firmados assim:   As duas partes interessadas na aliança matavam animais, dividam-nos ao meio,  e colocavam as partes formando um corredor entre as duas metades.  Então ambos passavam pelo corredor formado pelas as duas partes daqueles animais mortos,  como garantia de que aquela aliança não poderia ser rompida, e se  caso fosse rompida por uma das partes,  aquele   teria que ser morto igualmente foram mortos aqueles animais.
Assim, quando Deus foi fazer a Aliança com Abraão,  da promessa da terra aos descendentes físicos dele,  terras estas que vai desde o Rio Nilo no Egito, até o grande Rio Eufrates no Iraque hoje (Genesis15:18),  então Deus mandou Abrão matar os animais, dividir as duas partes dos mesmos, colocar aquelas partes, direita e esquerda,  formando um corredor;      mas o curioso é que após Abraão obedecer isto,    Deus colocou um sono profundo no Patriarca Abraão, e somente Ele, Deus passou no corredor e firmou o pacto - Genesis 15.
Isto quer dizer que Abraão, como homem sujeito a fraquezas, não tinha nenhuma responsabilidade na lealdade do pacto,  mas sim, Deus se tornou o único responsável por não rescindir aquela aliança, pacto ou promessa.

Concluindo este, aquele pacto e sua promessa contida nele,  continua de pé.    E o Reino de Israel só  pode entrar após Jesus tomar aquelas terras da Palestina e entregar aos descendentes físicos de Abraão.
É exatamente para isto que Jesus vai voltar e lutar no Armagedom,  vencer, e derrotar todos os inimigos de Israel,   e em seguida instalar o Reino a Israel, o qual foi postergado nos tempos da morte de Jesus,  e outro Reino, o da igreja, o espiritual, entrou no lugar - Vide Romanos capitulo 11 - todo o capitulo.

DEUS NÃO TRATA COM O POVO DA LEI QUE É  ISRAEL,  E O POVO DA GRAÇA QUE É A  IGREJA  AO MESMO TEMPO NÃO,    HAJA VISTO QUE TANTO AS ALIANÇAS, QUANTO AS PROMESSAS SÃO DIFERENTES.

Para a igreja que inclui judeus e gentios convertidos ao Evangelho,  a promessa é a Nova Jerusalém Celestial, atemporal, não ligada ao tempo aqui - João 14:1-3.
Para o Israel nacional, ou seja,   os remanescentes do israel  nacional a promessa é a terra e um Reino naquelas terras que vai desde o Rio Nilo até o grande Rio Eufrates - Genesis 15:18.

No final do Milênio,  então a Nova Jerusalém celestial desce, adornada como uma Noiva,  e se funde com a Jerusalém terrena ali em Israel - Apocalipse 21:2.   
O grande e sublime evento após isto será a eternidade com o homem habitando esta terra, o seu Édem novamente, pela eternidade.  Nesse tempo Jesus já terá colocado todos os seus inimigos e inimigos de Israel nacional,   debaixo do escabelo de seus Pés,  e o homem novamente poderá viver em paz, e feliz na terra que Deus o deu pela eternidade o -novo Édem - Apocalipse 21:2;   e 2 Pedro 3:7, entre outros.

Portanto irmão,  se vocês não distinguem e não separam a igreja do israel nacional, então fazem uma salada da Biblia difícil de ser interpretada.


Dinorá Teresinha Mendes Gonçalves


quarta-feira, 7 de março de 2018

DEVEMOS ORAR PELA SIRIA?

Queridos,  o grande problema, a grande matança  que está acontecendo hoje na Síria é um dos assuntos mais veiculados na mídia em todo o mundo.

No facebook chove videos de crentes com pedidos comoventes de orações pela Siria.
Não podemos negar que a matança de crianças na Siria seja algo que nos comove em demasia.
Mas vamos ver o que a Biblia diz -  de tudo o que está acontecendo naquela nação e sua capital Damasco?

Vejamos algumas profecias Biblicas para a Siria:
- Isaias 17:1 "Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas".

- Isaias 17:3 "...cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria

- Isaías 7:4 "por causa do ardor da ira de Rezim, e da Síria"

- Isaias 7:5 "Porquanto a Síria teve contra ti maligno conselho.., contra Efraim que é Israel.

- Jeremias 49:23-24 "Acerca de Damasco. Envergonhou-se Hamate e Arpade, porquanto ouviram más novas, desmaiaram;    no mar há angústia, não se pode sossegar.
Enfraquecida está Damasco; virou as costas para fugir, e o tremor a tomou; angústia e dores a tomaram como da que está de parto".

- Amós 1:5 "E quebrarei o ferrolho de Damasco, e exterminarei o morador do vale de Áven, e ao que tem o cetro de Bete-Éden; e o povo da Síria será levado em cativeiro...".

Portanto, a Siria só está colhendo o que plantou contra a Nação de Israel.  
A Siria ainda hoje batalha na tentativa de  tomar de todo jeito as Colinas de Golan, o único lugar por aquelas bandas que tem fontes de água potável, e fontes essas que pertencem a Israel. 
Não é de hoje,  mas desde tempos remotos é que a Síria batalha contra a Nação de Israel e o povo judeu. 

O mundo jamais irá conseguir entender a Justiça de Deus contra os inimigos de Israel e sua Capital Jerusalem - a Cidade que Deus escolheu para ali colocar o seu Santo Nome para todo o sempre.
- 2ª Crônicas 6:6  que diz:"Porém escolhi a Jerusalém para que ali estivesse o meu nome; e escolhi a Davi, para que estivesse sobre o meu povo Israel.

Salmo 137:5-6 "Que a minha mão direita definhe, ó Jerusalém, se eu me esquecer de ti!
Que a língua se me grude ao céu da boca, se eu não me lembrar de ti, e não considerar Jerusalém a minha maior alegria!

Salmos 137:5,6 "Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade.
E o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, incluindo a Síria,  como pelejou, sim, no dia da batalha.

Salmo 122:6 " Orem pela paz de Jerusalem!  Vivam em segurança aqueles que te amam"!  

Zacarias 14:12 " esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca.

Zacarias 14:16 ao 18 "E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos.
E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva.
E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá sobre eles a praga com que o Senhor ferirá os gentios que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos.


Portanto irmão,  se orarmos, ou não,  para a Siria e para as nações que batalham contra Israel e sua santa capital Jerusalem,  não fará a menor diferença, pois a sentença dessas nações já foram decretadas pelo próprio Deus.  

Deus manda orar sim, mas para Israel e sua Santa Capital Jerusalem - Salmos 122:6.

Assim, nosso sentimento terá que ser em favor da nação de israel,  pois foi Israel a Nação que introduziu o salvador na humanidade.   Sem Israel não haveria o Messias,  sem israel o mundo estaria perdidos para todo o sempre. 

A SALVAÇÃO VEM DOS JUDEUS - JOÃO 4:22.

Deixemos de chorar pela Siria, apesar de amarmos aquele povo, aquelas crianças - e oremos por Israel, pelo seu povo e sua santa Cidade Jrusalem.

Em Israel morrem gente todos os dias,  jovens, crianças,  militantes e combatentes morrem todos os dias ali,  mas a midia condena apenas a Nação que foi útero e berço do nosso Salvador Jesus Cristo.

Em vão é orarmos pelos inimigos de Israel, pois sua sentença já foi decretada pelo Deus de Israel que o defende e o defenderá para que de Sião venha o seu libertador e todo o Israel nacional seja salvo - Romanos 11:25-27.

Agora pasmem!  Inútil é orar pelos inimigos de Israel.   Fazer isto é ir contra o próprio Deus e a seu Filho Jesus Cristo.


Dinorá Mendes