1) QUER IR PARA O CÉU HOJE, IRMÃ DINORÁ? SE QUISER EU ORO E VOCÊ VAI PARA LÁ HOJE MESMO!
2) CHARRETE ERA MELHOR QUE FUSCA, POIS CHARRETE CARREGAVA UM CAVALO E FUSCA CARREGA DOIS CAVALOS.
O ocorrido que vou delatar aqui envolvem algumas pessoas que eu vou chama-las pelos seguintes pseudônimos:
O Pastor eu vou chamar de Querdalaomer.
Minhas amigas vou chamar de Maria e de Roberta.
É incrível verificar o quanto as denominações cristãs sectaristas assediam seus fiéis!
Sair de uma seita nunca foi fácil por causa do assédio. Quando eles não te pegam na ambição, te pegam no medo; e quando não no medo, te pegam na culpa. Os fundadores de seitas não medem consequências para cercar os fiéis com ofensas morais e manipuladoras, especialmente quando eles detectam que você é humilde e subserviente.
A internet está lotada de depoimentos e denuncias de pessoas que sofreram assédios morais nas seitas, e quando a pessoa consegue sair, dificilmente a seita sai delas, pois, especialmente os amigos estão sempre nos lembrando dos fatos que ocorreram conosco.
Outro dia eu conversava com uma irmã e amiga, a Maria, que também foi membro da seita da pauta, quando ela me lembrou de um fato de assédio ou ofensa moral do pastor feito a mim.
Lembrou-me ela: Dininha, (ela me chama de Dininha), lembra daquele fato que você me contou na ocasião, aonde o pastor abusadamente lhe fez um trocadilho para criticar você?
Respondi perguntando, qual foi o ocorrido? Então ela me lembrou de certa vez que eu contei a ela algo que ocorreu comigo.
É comum entre os cristãos evangélicos dizer que tem saudades do céu.
Então eu disse isto, e imediatamente o Querdalaomer enfatizou com ira, dizendo: Quer ir para o céu hoje, irmã Dinorá? Se quiser eu posso orar e você vai para lá hoje mesmo!
Outro dia, a Roberta, que também fez parte da mesma denominação, lembrou-me de outro fato aonde ela estava presente:
(Lembrando que estas amigas minhas já pertenceram a igreja do pastor Querdadaomer, e sairam de lá, pois não engoliram os abusos do pastor).
Lembrou-me a Roberta: Dinorá, lembra daquele dia no Monte aonde o pastor entrou num assunto de charretes, e fez um trocadilho para ofender vocês?
Naquele dia o pastor como sempre era o centro das atenções. Então ele começou a falar de charretes, e se dirigiu a um Evangelista puxa saco e lhe perguntou: Sebastião você se lembra das charretes? Sorridente ele respondeu que sim! Então o Querdalaomer fez um trocadilho e acrescentou: A charrete é melhor que fusca, pois a charrete carrega apenas um cavalo, enquanto que o fusca carrega dois cavalos.
(Na ocasião meu marido tinha comprado um fusquinha para irmos para o Monte cuja estrada era de terra).
Eu preciso dizer que a bronca do Querdalaomer contra mim se desenvolveu pelo fato de eu já estar abrindo os olhos a respeito da prepotência e dos assédios morais sofridos nos bastidores da seita, e comecei a questionar e confrontar. Os fundadores e Lideres de seitas não permitem serem questionados e nem confrontados. Por esta razão o Querdalaomer se exaltou sobre mim.
Os fundadores sectaristas são assim mesmo! Quando você está se curvando servilmente e obedientemente eles te amam. A partir do momento que você começa a questionar e confrontar, eles te detestam e começam a perseguir.
É isto aí! Tenho muita historia à contar de assédios morais, de abusos prepotentes do pastor, de torturas psicológicas de profetadas de morte, de ofensas morais sofridos especialmente nos bastidores da seita a que pertenci.
E foi por estas razões que eu criei este blog; ou seja, para contar a minha própria historia vivida nos bastidores dessa seita.
E por estar denunciando os horrores que sofri nos bastidores dessa seita que eu não posso dizer o nome, é que estou sendo processada criminalmente por alguns de seus adéptos.
Sinceramente, o meu maior prazer é saber de outros denunciantes contra os falsos mestres, falsos pastores, falsos profetas.
Daqui a dez anos, com o advento agora de denúncias pela internet e a liberdade de expressão no Brasil, talvez esses lideres prepotentes que não medem consequências para ofender pessoas humildes e de bem, para se promoverem na passarela da fama, estejam silenciados.
Dinorá Teresinha Mendes Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário