quarta-feira, 29 de abril de 2015

A TATUAGEM E A FÉ BAHÁ'ULLAH.

Amados, infelizmente, no Google+, esta postagem não está completa. Aconteceu um erro que eu não consegui tirar. 

Queridos irmãos e amigos, longe de mim, fazer propaganda  daquilo que nasceu no inferno, daquilo que é projeto de satanás.  
Mas, outro dia eu disse a alguem  que a tatuagem faz parte do projeto "A Besta - 666", e quase que eu apanhei, pois, a pessoa que se diz um pregador da Palavra de Deus, defende as práticas de tatuagens.
Os jovens evangélicos precisam da Verdade, e por isto, quero colocar aqui, algo que pode ajudá-los, algo que está aquem da Palavra de Deus, mas que pode esclarecer os fatos:  Vejam:

Parlamento britânico comemora o centenário de Abdu’l’Bahá

O uso de tatuagens e a nova ordem mundial

No bahaismo ou fé Bahá"i, o uso de tatuagens é considerado normal e foi instituído pelo profeta Báb que antecedeu o cristo cósmico Baha’u’llah.  O objetivo do Báb era condicionar alguns baháis para aceitarem o futuro sinal que indicará  a economia divina de Baha’u’llah (666). 
A estrela de nove pontas representa para o bahaismo a imagem que se assemelha ao espírito do cristo cósmico. 

Biblicamente falando temos aqui um culto ao deus estrela renfã (veja Atos 7:43)
O deus Renfã tem conexão com o deus Moloque, onde seus seguidores queimavam crianças como sacrificios  e ofertas. 
  
Essa atitude do bahaismo vai totalmente contra os princípios bíblicos como descrito abaixo:
“Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.”  (Levítico 19 : 28)



Acima temos a foto de uma cantora bahai (Della Ollan)  prestando culto a Baha’u’llah, mesmo ele estando morto a mais de um século. Embora a estrela de nove pontas esteja no braço, já serve de condicionamento para ser usada  na testa ou na fronte da mão, mas isso surgirá através de uma tecnologia muito mais avançada.

(Prezado leitor, tirem agora, as suas próprias conclusões)

Nenhum comentário: