terça-feira, 6 de maio de 2014

HOMEM DE FÉ–QUEM É ESTE HOMEM?

Fico indignada com certos pastores que viram deuses todo poderosos. Pastores esses que vão na igreja apenas um final de semana por mes, enquanto que os demais tem que ir em todos os cultos.
E quando vão, viram deuses, cuja fila de metros, espera o todo poderoso, homem de Deus, homem de fé, para impor-lhes as mãos. Alem do que, é anunciado a sua presença, como se um deus fosse estar presente no Templo no segundo domingo de cada mes.
Fé? Fé meu irmão é daquele pai de familia que consegue tratar de esposa com dois, tres filhos, com um salario de R$1.000,00, e ainda consegue tirar 10% para entregar “na igreja”, afim de sustentar seu pastor que anda de carrão, moram em Bairros nobres, apartamentos de luxo, casas em condominios fechados, de ricos. Cuja esposa e filha que tambem  não se envolvem com a causa, mas andam de carrões pra baixo e pra cima.
Fé, tem aquela pobre irmã que trata de tres filhos, fazendo faxina o dia inteiro, mas que tira fielmente 10% de sua renda e entrega na “igreja”, e ainda por cima, consegue reservar dinheiro para pagar a VAN afim de orar no Monte, porque se assim não fazer, fica fora do grupo dos “espirituais”.
Pastor, cujos Evangelistas sustentam o púlpito enquanto o pastor descansa em berço esplêndido, e que no conceito do pastor esses obreiros nunca estão preparados para serem consagrados a pastores.
O pastor não está aguentando mais, e não promove outros, nem...!
E ainda por cima tem nobreza de um bom lider.  O bom lider é aquele que forma outros para serem bons, e os envia, algo que o pastor da falsa igreja não fez em vinte anos seguidos.
 
Voce quer receber oração de um homem de fé? Então peça para o irmão que trata de familia, a irmã que trata dos filhos, como acima citado.
Estes sim, são pessoas de fé!
Pastor que tem a coragem de tomar 10% todo mes,  desses irmãos de fé, e se promove na passarela das riquezas deste mundo, sem se importar com a necessidade dos irmãoszinhos cuja fé é singular, mas que tem filhos para tratar com salarios que não esticam até o final do mes.
Estes sim, são homens de fé!
Pais e mães que vivem preocupados com o que vão comer no final do mes, porque o salario não dá até lá, mas que, são induzidos a ter uma fé tamanha, a ponto de passar por cima das necessidades, para ver seu pastor usufruindo do bom e do melhor. 
Isto sim, é ter fé de kilômetros. 

De pastor cujos filhos nunca vão na igreja, a não ser no dia que o pai vai, enquanto que os filhos dos membros  tem que ir com frequência.
Pastor esse, que nunca tem a disposição para examinar a Palavra de Deus, afim de se certificar que dizimos tirados desses homens e mulheres de fé, é realmente neo Testamentário, e correto, ou não.
Onde está a fé desse pastor, que se aproveita e se promove da fé alheia, e ainda por cima vira axioma dos seus fiéis?
Alguem é capaz de me responder onde está a fé, o amor, a justiça e a misericórdia de um homem deste, que se promove através da fé dos outros?

Como diz o ditado, enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé. Enquanto existir pessoas de boa fé, os falsos pastores se promovem na fé dessas pessoas. 

OBREIROS, VOCES SÃO RESPONSÁVEIS POR TAMANHA INJUSTIÇA.  TENHAM CORAGEM E A DISPOSIÇÃO DE ESTUDAR A PALAVRA DE DEUS, HONESTAMENTE, SINCERAMENTE, E DEIXEM DE PROMOVER ESTES FALSOS LIDERES RELIGIOSOS QUE APROVEITAM DA FÉ DOS PEQUENINOS PARA SE PROMOVEREM À VITRINE DOS LUXOS, APROVEITANDO DA FÉ DOS OUTROS.

“PORQUE, O JUIZO SERÁ SEM MISERICORDIA, PARA AQUELES QUE NÃO USOU DE  MISERICORDIA, PORQUE A MISERICÓRDIA TRIUNFA SOBRE O JUIZO”  
(THIAGO capitulo 2 versiculo 13).


Dinorá Mendes



Nenhum comentário: