sexta-feira, 23 de maio de 2014

UM CONVERSA FRANCA E BEM DISCERNIDA.

Irmãos, a igreja de Jesus Cristo é inabalável porque seu fundamento é JESUS CRISTO.
Em todas as denominações, Deus tem os Dele.
Todavia, numa denominação cujo fundamento é a bandeira pastoral e sua base NÃO SÃO as visões e revelações Bíblicas, mas, as “visões e revelações” extra bíblica, está fadada ao fracasso.
É tarde demais para acreditar numa igreja desta.

Esta denominação não atravessará um século de vida ativa. 
Porque?   
Vamos refletir: Porque é que o pastor da falsa igreja  não vai em todos os cultos?
Irmãos, essa coisa de “visão e revelação” extra bíblica encanta, mas custa caro. Viver enganando em nome de Deus, custa caro, cansa, oprime, falha, e é fadada ao fracasso.
Não é fácil segurar o povo com “visão e revelação” extra bíblica, porque a Palavra de Deus se renova a cada manhã, mas a palavra extra e anti-biblica não, porque é obra morta! 

Eu sou crente de berço e sempre vi os pastores indo em todos os cultos. Os pastores devem freqüentar os cultos, assim como  os membros.
Onde está escrito que os membros têem que ir em todos os cultos, mas, o pastor e a família, não?
No entanto, onde o pastor é a bandeira, o fundamento, a base, o axioma, ele tem que esconder, porque não é fácil ser estrela o tempo todo.  O pastor envelhece, cansa, fica doente.
O pastor e suas “visões e revelações” extra Bíblia, não se renovam a cada manhã, e para um pastor orgulhoso e axiomizado não lhe é permitido sentar num banco da igreja e ouvir um de seus subordinados pregar. ESTAS COISAS FEREM SEU EGO.
O povo exige, o povo gosta, o povo vê nesse pastor, um deus que não pode apenas sentar num banco e ouvir outro pregador.

As igrejas históricas como por exemplo as Batista, Presbiterianas, Assembleias deDeus entre outras,  atravessaram séculos de vida ativa, porque sua base e fundamento são a Palavra de Deus; o que é bem diferente das “igrejas fundadas”, cujos donos são seus próprios fundadores, profetas, gurus, adivinhadores a exemplo da falsa igreja, donos de tudo e de todos.

Vocês escrevem o que eu vou dizer: O dia que o R.R. Soares, o Edir Macedo, o Valdemiro, a Bispa Sonia, entre outros ministerios emergentes,  morrerem, suas denominações vão sucumbir.
É bem verdade que esses lideres,com exceção da falsa igreja,  investem muito nos seus assessores, porem, a base está firmada neles.
Agora vocês imaginam uma denominação onde seu fundador é a base, o fundamento e a bandeira, mas, que não envia outros, a exemplo da falsa igreja. O que esperar de uma denominação desta, quando seu fundador parar?  O que esperar de uma “igreja” que geram obreiros para ficar na barra da saia do pastor?

Um pastor como o da falsa igreja,  que diz que ele é o leão de Judá, que  Moises e Davi pecaram, mas ele é invicto, um pastor que exibe a frase “quem deixar dele, deixa de Deus”, não pode parar.  Será que ele vai aguentar esse tranco nos seu enfado e cansaços dos 70 anos? Claro que não! Porem, seu orgulho e a cegueira de seu povo não os deixam admitir isso.

Gente, quem sabe esse homem morreu na cruz por ele mesmo, e eu não estou sabendo?

Pensem nisto, irmãos, e discirnam!
Aliás, eu sou testemunha ocular de fatos onde o próprio pastor da falsa igreja  dizia,  nos bastidores, que, quando ele faltar, a igreja vai sucumbir.
Só um tolo não sabe disto!
Irmãos, vocês querem evitar isto? Deixem de endeusar seu pastor e orem para que Deus levante outros que prezem pela visão e revelação única e exclusivamente Bíblica.  Do contrário, o que voces, obreiros do púlpito da falsa igreja esperam para o amanhã?  
São voces quem seguram a barra o mês inteiro enquanto ele descansa, no entanto, segundo ele ninguem está preparado para tomar o pastoreio. Vinte anos já se passaram, e ninguem está preparado para tomar  o pastoreio? Então, esse  pastor  é um incopetente mesmo, pois, o bom lider é aquele que prepara outros para serem tambem bons, e os envia. Pensem nisto!

Dinorá Mendes

Nenhum comentário: