segunda-feira, 11 de maio de 2015

MAIS DENUNCIAS AOS FALSOS PROFETAS

A fé Adventista é uma fé cuja base não está construída em cima de ouro e pedras preciosas, mas, madeira, palha e feno (1 Corintios 3:12).
Semelhantemente, este é o caso da fé da falsa  igreja.
Falo disto, pois conheço bem as duas denominações com suas doutrinas hereges.  
Se for para alguem crer nessa "fé", é preferível crer na fé católica romana, cuja base é Pedro. 

A igreja Adventista do Sétimo Dia tem por base uma mulher, Ellen White.  Essa fé doutrinária, tirou Jesus do centro e colocou ali, uma mulher.  Uma mulher arrogante, autoritária que fazia seu frouxo marido comer na mão dela. Uma mulher falsa profetisa, igualzinho ao falso pastor.  Ambos são inconfiáveis!.  Ambas as fés  são prosélitas, que buscam fisgar pessoas crentes e salvas em outras denominações.  Na falsa igreja eu vi pessoas sendo rebatizadas, sob pretexto de que foram batizadas por meio de pastores falsos, quanto falso mesmo é o da falsa igreja.
Jesus disse que os prosélitos são hipócritas, fariseus que fazem de tudo para ganhar outros, e quando conseguem, faz deste, duas vezes mais, filho do inferno, que os próprios fariseus. (Mateus 23:15).

Na Adventista, o prazer deles está em fisgar crentes de outras denominações, fazer uma lavagem cerebral na vitima, e quando consegue, a obriga ser rebatizada e ainda por cima, confessar que crê na sua fundadora Ellen White.
Na falsa  igreja eles não confessam publicamente de forma explicita ou verbal a fé no seu fundador, mas na prática, é isto que acontece por lá.   (Falo, do que eu vi e vivi na pele).

Para quem não sabe, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, teve origem numa mentira, num engano Biblico, o que fez disto, a pior heresia da historia da igreja ao longo de dois mil anos de Evangelho de Cristo.

Em 1.844 um deista Willian (Guilherme) Miller, começou a estudar o livro de Daniel, e então, começou a apregoar a volta de Cristo para essa data, março de 1.844.  
Após essa data, e debaixo de grande desapontamento, ele marcou mais duas datas, as quais provaram ser um engano imperdoável.

Diante do grande desapontamento, pessoas que acreditaram nessa pseudo mensagem, frustados e decepcionados, voltaram para suas casas, onde muitos haviam vendido suas propriedades e não tinham para onde voltar;  e na volta, um adépto de Miller,     Hiron Edson, que ao passar por um milharal, teve a visão de que Jesus tinha voltado, mas secretamente, algo que a Biblia não valida.

Depois disto, a senhora White, disse ter tido a revelação de que naquela época, com base no Tabernáculo no deserto, Jesus saíra do Lugar Santo, nos céus, e entrou no Santo dos Santos, e de  lá para cá, está fazendo uma limpeza no Lugar Santíssimo, para ver quem fica ou sái do Livro da Vida. 
No conceito deles, Jesus não é onisciente, onipresente e nem onipotente.  E mais, com base nessa doutrina, o Trono de Deus nunca esteve no Lugar Santissimo nos céus, pois, se Jesus está a direita do Pai, e então foi só em 1.844 que Ele entrou no Lugar mais Santo, então o Pai não pode estar nesse lugar. 
O autor de Hebreus nos informa que na sua ascensão, Jesus entrou, de uma vez por todas, no Lugar mais Santo dos céus (Hebreus 9:12).  

Haja paciência, para aguentar tamanha heresia!

A arrogante Ellen White, afim de remediar a situação do grande desapontamento, disse ter tido uma  visão sobrenatural, e começou a pregar que naquele ocasião, a porta da Graça havia fechado, e somente os que creram na mensagem de Miller, estariam salvos.   E mais, dizia que esses são os 144 mil de Apocalipse 7 e 14.  Que berrante heresia, pois, os 144 mil ainda não estão em nosso meio, e alem do mais, eles serão judeus, oriundos das 12 Tribos dos filhos de Israel, os quais, são  os 12 filhos de Jacó, bisnetos de  Abraão.  Os 144 mil de Apocalipse 7 e 14 não serão gentios, mas judeus nascidos em Israel.

A salada que esse povo faz da Biblia os deixa cegos e  idólatras de uma mulher falecida.

Ellen e seu marido James (Tiago) White, pregaram por onde iam, por um periodo de mais de 7 anos, que a porta da graça havia fechado, e apenas os que creram na visão de Miller estariam salvos.  Mais tarde, essa pregação ficou insuportável, e eles abandonaram tal pregação herege, mentirosa e que vai contra a Biblia.   Mas, não antes de muitos entrarem em depressão ao acreditarem que a porta da salvação pela graça havia fechado.

A senhora Ellen White costumava entrar em transes, e voltar com supostas visões e revelações hipnóticas, e entre essas, a visão de que o quarto mandamento do decálogo era o mais importante.   Na visão sobrenatural, ela alega ter  visto um arco-iris no ceu com os 10 mandamentos, e o quarto mandamento que é a guarda dos sábados, estava com uma áurea em relevo, e que Deus disse ser esse o mandamento mais importante da Lei; enquanto que Jesus disse aos fariseus que o mandamento mais importante da Lei eram o primeiro e o segundo.  Porem, os Adventistas crêem cegamente, e pregam ser o quarto mandamento e não o primeiro e o segundo (Mateus 22:36 ao 40), colocando assim, a dona Ellen White no centro das atenções Biblicas e proféticas, em detrimento das revelações de Jesus Cristo.

Ellen White, nos cultos, dezenas de vezes, de repente, caia da cadeira e quando alguem não a segurava, ela se esborrachava no chão, às vezes andava de quatro, às vezes, ficava horas  sem respirar (vejam o engodo), e quando levantava trazia suas visões sobrenaturais e anti-Biblicas, as quais foram em numero aproximado de 2 mil visões.

Esta é a mulher que fundou a Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

Já o fundador da falsa igreja cuja base e centro é seu Pastor,  tambem tem como plataforma, suas visões e revelações extra e anti-Biblicas.  Eu o vi muitas vezes dizendo que estava a 4 mil pés de altura e que via a terra azul, que passeava por cima dos Estados Unidos, por cima do Canadá, que via isso e aquilo.  O camarada voa  alto igual a um avião!  Não duvido que ele tenha mesmo, tido esses transes, porem, examinando as Escrituras neotestamentárias, conclui-se, de que essas coisas não vem de Deus, mas do diabo. Se fossem de Deus, no minimo, esse homem seria mais piedoso, mais verdadeiro,  e menos avarento, menos apaixonado por coisas terrenas, por dinheiro, e por posses, as quais, de uma forma mentirosa e enganadora ele alega ter vindo de herança.

Irmãos, é preciso ter muito cuidado e discernimento para refutar esses camaradas que, lamentavelmente,  ficam eternizados nos corações de seus adéptos que os tem como semi-deuses. 

"SAI DELA POVO MEU! PARA NÃO SERDES CUMPLICES DE SUAS HERESIAS".

Nenhum comentário: