domingo, 31 de janeiro de 2016

VOCES SABIAM?

Queridos, a Biblia, do começo ao fim, diz de Deus ordenando estender as mãos aos necessitados, inclusive ao estrangeiro, ou seja, os que estão fora das fileiras evangelicas.   E tudo sem restrição, sem essa de dizer que estamos passando na frente de Deus, sem essa de que não podemos ajudar porque Deus está tratando com o necessitado, sem essa de orar com o pastor afim de saber se é de Deus socorrer o pobre, o faminto, o necessitado.

"Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações - 1 jOÃO 3:17 AO 19".

"Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem - Deuteronòmio 14:28-29.

QUAL É O JEJUM QUE DEUS PEDE:
NÃO SABE?
ENTÃO EXAMINE ISAIAS 58 :
"Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.
Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;
E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam - isaias 58:6 ao 11.

Queridos, sem duvida, uma denominação supostamente cristã, mas que ensina o contrario da Biblia, deveria ser tributada pelo Estado, por ser uma Empresa e não uma Entidade religiosa;  ao invés de usufruir dos direitos legais que não são cumpridos.

Dinorá mendes.


Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
1 João 3:17-19
uem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
1 João 3:17-19

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NÃO VIVE O QUE PREGA!

Alguem que já esteve nas fileiras de uma denominação a que pertenci  argumentou comigo o seguinte:
Mas o nosso pastor ensina que o crente não pode processar na justiça, outro crente e nem levá-los aos tribunais.

Respondo: Sim! voce tem razão! Realmente ele ensina isto!
Eu mesma fui testemunha ocular dos fatos de que ele ensinava que um crente não pode processar na justiça, outro crente!

1) Mas o que eu e voce não sabíamos, é que ele  não vive o que prega ou ensina.
2) Isto ele fazia, para se ver livre de processos na justiça. Ele conhece a si mesmo, e sabe que os crentes tem muito o que ser considerado danos morais, danos financeiros, etc.

Eu não consigo entender a hipocrisia de pastor que jamais faz um casamento sem antes os nubentes passarem pelo casamento no civil.
Eu concordo que a Lei do casamento civil deve ser honrada.
Assim tambem, toda a Carta Magna do País deve ser considerada, honrada, e os casos de danos morais, financeiros, psicológicos, entre outros sofridos por pastores, devem ser levados em consideração e denunciados. 

Saibam que os que me condenam, e até solicitam minha prisão preventiva, como se eu fosse uma bandida (graças a  Deus nem o nome do SPC eu nunca tive) estão bem sustentados pelo seu pastor dono de tudo e de todos. Ou seja, todos eles estão com anuência do seu lider religioso
Por acaso algum membro de lá, namora, casa, decide qual faculdade vai cursar, compra um imóvel, diz sim a um emprego, viaja, ou faz coisa qualquer, sem primeiro consultar seu guru? 
Eu mesma já fui vitima desses abusos de autoritarismo.

À propósito, certa vez eu e meu marido fomos a um Congresso da Obra  Missionária Chamada da Meia Noite, em Água de Lindóia, mas não antes de orarmos com ele, e de ele consentir. 

Já no ano seguinte os idiotas aqui (eu e meu marido), querendo ir  novamente no  Congresso acima citado, fomos procurá-lo, mas ele disse NÃO! 
E sub-servientemente, acatamos, e não fomos. 

Certa vez eu queria passar por uma cirurgia plástica.  Amontoei dinheiro por anos a fio, afim de realizar esse procedimento cirúrgico.  
E como sempre fui falar com o pastor e deus.  Depois de alguns dias ele e a esposa chegaram para mim e disseram NÃO! E ainda deram alguns testemunhos de pessoas que foram mal sucedidas nesse procedimento, com o intuito de me intimidar. 
No entanto, mesmo assim eu passei pelo procedimento.  Então, ele, covardemente, prepotencialmente, ligou para a minha irmã me dar um recado dizendo: " Fala para sua irmã que ela está em rebeldia".  

No entanto, ele e a familia toda gastam fortunas com cirurgias  plásticas, silicones, e todo tipo de procedimentos inovadores e caríssimos para embelezar o corpo. Tudo com os dizimos dos probrezinhos irmãos que no final do mes não tem dinheiro suficiente nem para o leite das  crianças. 

Vai aí minha sugestão para que eles  examinem Mateus 6:21 a 24.

Certa vez ele pregou nestas passagens, mas não conforme diz o contexto.
De modo peculiar à ele, tudo foi distorcido a seu bel prazer. 

Dinorá mendes.

 
 

domingo, 24 de janeiro de 2016

UMA REFLEXÃO DE MATEUS 5:7

HIPÓCRITA, TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO, E ENTÃO CUIDARÁS EM TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DO TEU IRMÃO -  Mateus 5:7.

Irmãos e amigos, não consigo entender um homem que se diz ser Pastor, mas que não examina a si mesmo no espelho de Mateus 5:7.

Como explicar um pastor que humilha a gente diante dos demais, com afirmações das quais escarnecem de seus subordinados, como por exemplo: 
VOCE NÃO ESTÁ COM NADA!
VOCE NÃO CÁI NA GRAÇA!
DEUS JÁ DESISTIU DE VOCE!
SE NÃO FOSSE EU, VOCE JÁ ESTARIA PAGANDO PREÇO ALTO!  (ele é melhor que Deus)!
VOCE VAI MORRER!
VOCE CORRE O RISCO DE IR PARA O INFERNO!
DEUS NÃO ESTÁ MAIS NEM AÍ PARA VOCE!
CUIDADO!  O PREÇO QUE VOCE  VAI PAGAR VAI SER MUITO GRANDE! 
OBREIRO PARA MIM É IGUAL FERRAMENTA QUE EU DESCARTO QUANDO QUERO.
Entre outros assédios moral e psicológicos os quais deixam a pessoa no chão, alem de promover assédios moral e danos morais, bulling perante os demais.
E o pior,  eu cansei de ouvir estas coisas dirigidas à mim e a meu povo, quando na verdade, éramos extremamente subservientes, inclusive foram nós os Co-pioneiros  junto à ele, e que ajudaram a fundar a denominação, e promover a fortuna milionária de  seu  fundador que chegou aqui andando de ônibus.

De posse minha existe o documento onde esse meu parente foi avalista na compra do primeiro carro desse fundador, o qual era um Del Rei velho.
No Estatuto da primeira Diretoria da denominação, me colocaram como segunda tesoureira, função que eu jamais recebi por exercer a responsalibilidade. E nunca fiz questão, e nem quero receber  honorários por isto.  O que eu precisava Deus já me fez, que foi abrir meus olhos para o abuso e oportunismo dos falsos profetas e mestres, os quais vem até nós vestidos de ovelhas, com o fim de adquirir  riquezas fáceis, mas que no fundo são lobos devoradores, cães gulosos de Isaias 56:11.

Pergunto: Quem alem do Querdalaomer  ficou rico em menos de 20 anos,  exibe e ostenta a opulência de fortuna milionária, trabalhando honestamente? 

Enquanto que meu parente só fazia o operacional, quem controlava todas as finanças eram eles mesmos, algo que a igreja não sabia.
Apesar de meu parente sugerir, e solicitar, o pastor nunca deixou ele apresentar prestação de contas para os fieís, alem de omitir parte de seus bens em Declarações de IRRF. 

Entendo que todo o assedio moral e psicológico, as denuncias e calunias de roubo levantadas contra meu parente, teve por objetivo afastar qualquer pessoa que pudesse interferir nas finanças da denominação, facilitando e promovendo o nepostismo.

E quem sabe assim, voces meus acusadores,  podem ser sensibilizados com o minimo de justiça.

A Biblia não dá o direito de nenhum pastor humilhar a seus subordinados, fora ou perante os demais. 

E se o Querdalaomer não lembra, eu tenho amigos os quais foram testemunhas de que voce caluniou meu sobrinho de roubo na Assembleia de Deus. 
Eu gostaria muito, que os que me condenam,   tivessem o minimo de justiça, e interrogasse os Lideres Máximos das Assembleias de Deus na Av Rondom Pacheco, e  tirasse prova da mentira e calunia de seu pastor, que acusou meu parente de roubo nessa  denominação das Assembleias de Deus.

Não pensem que eu não fique preocupada com minhas denuncias citando parentes meus, pois não confio nesse homem, nem um pouquinho.
Acho mesmo, que um falso mestre é capaz de coisas piores. 
Que eu possa estar redondamente enganada!
Que possamos ter o amparo de Deus, e dos Órgãos competentes, para ficarmos  livres de possiveis retalhações severas. 
Não estou acusando a ninguem. Estou apenas com o olho do bom senso estatalado. 

Façam esse favor à voces mesmos, ligando ou indo na presença dos Lideres Maximos das Assembleias de Deus na Av Rondom Pacheco, e tire o caso a limpo. 
Eu só lamento o fato de os homens da minha familia serem uns pamonhas mal  cozidas! 

Nós temos muito mais que direitode processar esse camarada na justiça, e eu gostaria de ver todas as provas do que ele diz por ai nas panelinhas , aonde em uma delas eu estava presente, e que foi a que encorajou-me  e desencadeou meus desabafos.  
Eu sim, deveria ter movido uma ação contra esse homem na ocasião, mas adépto do Querdalaomer é circuncidado na capacidade de pensar, assim como foi eu por anos.

Um pastor que compra uma chácara para a igreja, com meu dinheiro e dinheiro dos demais irmãos, alem de muito esforço empregado, inclusive aos domingos e feriados,  enquanto ele e familia descansa do incansável, mas que promove no seu recinto  calunias e difamações a outros colegas, e à pessoas que ajudaram a construir a historia, certamente não passará na malha fina de Mateus 7:21-23.


Eu estou pensando sinceramente em solicitar ressarcimento de meus dizimos e ofertas, alem de indenizações por serviços ´árduos prestados ao longo dos anos.  O deposito dos ressarcimentos e das indenizações poderão ser depositados  em Juizo, e repassados  a outras instituições denoninacionais e filantrópicas.
Já consultei um bom advogado, e ele me disse que eu posso processar a instituição.  E provas eu tenho!
Que o bom senso que Deus presenteia a todos, me ajude a decidir!

Queridos, eu sou de acordo que o Estado tributa essas denominações que usufruem do direito de isenções tributárias, mas que nunca investem em filantropria, como foi o caso da "Laodiceia", pelo menos até dezembro 2.010.

É bem provável que eu serei o "carro chefe" de solicitações de ressarcimentos e indenizações por  serviços prestados ao longo da historia, a saber, porque sei que outros virão.

Me lembro ainda de um evento onde o Diretor da Empresa que meu parente trabalhava em Cuiabá, motivado pela bandeira que meu povo levantava do Querdalaomer,  pediu uma reuniãozinha com ele, o Querdalaomer.
Ficamos nessa reunião no Monte Horebe por quase tres  horas,  mas só ouvimos o Querdalaomer falar mal dos pastores de Uberlãndia, difamar e escarnecer de todos, especialmente da igreja Sal da Terra e da Sara Nossa Terra.   O Pastor Machadinho então, coitato!  Deve ter sofrido horrores  com alergias na orelha esquerda.
Enfim, a vergonha que passamos por isso, e a decepção do referido Diretor,  foi algo que jamais alguem esquece.

Não é segredo para ninguem, que a primeira medida que o Querdalaomer tomou ao fundar a denominação "Laodicéia", foi afastar de todos os colegas de Pastorado. 

Ah! Meus acusadores, voces pensam que podem escarnecer e caluniar  pessoas de bem, e ficar isentos dos olhos de Deus, alem da justiça humana na terra?

Isto é o que veremos no Juizo de Deus!

E ainda ousam afirmar que sou eu a disseminar intolerância religiosa!
Que esses camaradas injustos possam parar de falar mal das igrejas Universal, Mundial, Sara a nossa Terra, entre outras pelas quais eu cansei de ver esse pastor com intolerância contra eles.



Dinorá Mendes

sábado, 23 de janeiro de 2016

USANDO DA ARTE DA LITERATURA PARA CONTAR MINHA PRÓPRIA HISTORIA

Queridos irmãos e amigos que vizualizam este blog!  Em primeiro lugar sou grata a voces por compartilharem  comigo das minhas aflições, denuncias, enfim, da minha própria história.  Este blog já conta com aproximadamente 35.000 vizualizações, ou mais,  e eu creio que de alguma forma tem ajudado as pessoas de boa fé a abrir os olhos para a arrogância dos falsos mestres e falsos profetas.

Em segundo lugar, eu estou pensando seriamente em escrever um livro contando minha historia vivida na própria pele ao longo dos  anos, numa determinada denominação.


Ainda não decidi definitivamente, mas no tempo certo revelo a voces quais foram os pseudônimos que escolhi. 

Se alguem tiver intenção de  me ajudar nessa empreitada, favor enviar sugestões de pseudônimos para o e-mail:   pettra10@yahoo.com.br, que serei eternamente grata.

Tenho alguns amigos que podem me ajudar nessa tarefa, e alguns são muito experientes na arte da literatura, sendo autores de varios livros. 
Sei que seja uma tarefa nada fácil, mas quem sabe um dia eu chego lá, e consigo abrir os olhos da geração que está chegando, a se despertarem para a arrogância e prepotência dos falsos mestres e falsos profetas que vem até nós vestidos de ovelhas, em detrimento da verdadeira pregação, e do verdadeiro Evangelho de Cristo.
Tais mestres são fraudulentos, sem coração, tomam do pobre, e sua real intenção é o meio de vida ostentativa e opulenta, que poucos tem o privilégio de usufruir trabalhando honestamente por décadas.

Até lá!

Dinorá Mendes.

QUEREM TIRAR DE MIM, A MINHA PRÓPRIA HISTORIA.

Sinceramente, eu fico sem entender a prepotência de algumas pessoas que tentam tirar da gente o direito de contar nossa historia peculiar e real.

Tais pessoas certamente não tem justiça,  haja visto a arrogância de tentar impedir que contemos nossa historia.

Queridos que visualizam este blog, tudo o que eu escrevo e conto, é a minha historia real, sentida na pele,  vivida ao longo dos anos  na denominação a que pertenci.
Foram tantas humilhações na presença de todos, foram tantos controles, tantos assédios psicológicos, tanta subserviência da minha parte, tanto controle que eu acatava cegamente, sem questionar, tanta veneração cega, tanta "profecias" de morte, de inferno, tanta pressão para dar o máximo, quando o doar já ultrapassava o máximo.  Foram tantos os desdéns como: "Voce não está com nada!  Voce não cái na graça!    Deus é "assim" comigo, e juntavam os dois dedos indicadores!

Eu entrei em colapso! Eu morri!  E quando voltei a respirar, resolvi desabafar e denunciar, mas agora querem me impedir de continuar com meu blog.

Acho que vou escrever um livro da minha historia vivida na seita falsa igreja,  incluindo tudo o que já escrevi, e algo mais sobre as feridas que ainda doem, ardem, coçam, descascam, voltam a casca, mas não fecham, pelo menos até agora.   Quem sabe no livro eu conto tudo melhor detalhado!

Me lembro bem, de uma reunião onde estávamos no Monte  (a chácara da denominação), em um grande grupo, e o pastor começou a falar das antigas charretes. Como ríamos do que não tinha graça nenhuma, com a finalidade de agradar, pois eu sabia que desagradar um falso mestre é o mesmo que ser deixado de lado, e sentir os olhares tortos dos demais.  
Então, ele incitou um irmão, perguntando se ele lembrava das antigas charretes.  O irmão todo sorridente levantou a mão dizendo que sim!    Ironicamente, esse pastor revelou sua alma podre, mau cheirosa, e com desdém argumentou:  "Charrete carrega um cavalo, diferente de fusca que carrega dois cavalos.  Na ocasião meu marido tinha um fusca que compramos para ir para o Monte, porque o caminho era de terra. 

É assim, irmãos, os falsos mestres não aceitam ser questionados, e quando eles percebem que voce está deixando de engolir o que eles mastigam para voce, eles começam com ironias, com desdêm, com zombarias e escárnos de todo tipo, e com indiretas.

Dói!   Dói muito!

Dinorá Mendes.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA?

Outro dia eu conversava com uma pessoa que tambem saiu da fileira da FALSA IGREJA e na conversa eu disse estar fazendo reposição hormonal. 
Então essa irmã disse-me:  "Dinorá, voce está correndo grande risco, porque voce já teve cancer!  E meu medico me diz que, quem teve um historico de cancer não pode fazer tal reposição hormonal.
Respondi: "NÃO! EU NUNCA TIVE CANCER!
Ela replicou:  Mas o pastod tal (da falsa igreja)  disse no púlpito  que orou por voce e voce foi curada de câncer.

No ano de 2.007 eu estava extremamente cansada e estressada com o excesso de trabalho secular, e na igreja.
Não foram raras as vezes que eu saia do trabalho secular, e ia direto para a falsa igreja e isto até mesmo aos domingos, e só chegava em casa  por volta das 23:00 horas, sem férias, sem tréguas, sem direito a descanso porque o pastor dizia que "não podemos tirar férias de Deus".     Só ele e a familia é que podem tirar férias 30 dias no mes, 12 meses por ano. 

Então eu tive uma circunstância de saúde, a qual me levou aos melhores médicos de Uberlãndia, e todos me diziam que eu deveria descansar; e eu saia dos consultórios apenas com receita de Buscopam Composto que eu tomava  desesperadamente.
Por fim, o Dr. Edson Ide, medico renomado daqui de Uberlândia, após todo tipo de exames,  e todos com os resultados negativos, resolveu  pedir biopsia.

Fui submetida à cistoscopia, onde o Dr. Edson Ide colheu algumas amostras que foram enviadas para o diagnóstico laboratorial em Belo Horizonte. 
Quando o resultado chegou, o laudo descartava qualquer possibilidade de cancer, ficando provado que a circunstância se tratava de muita pressão psicológica que me levara a doença psicosomática.   Tanto isto foi verdade, que, quando diminui minha carga horária,  fui melhorando paulatinamente.

De posse do resultado do diagnóstico, então fui na casa  do pastor, e lhe contei do problema, inclusive do diagnóstico que dera negativo. 
De imediato ele retrucou: "ERA CÂNCER SIM, IRMÃ!  ERA CÂNCER SIM!

No segundo domingo subsequente, eu que era diaconisa, estava escalada na função, na aŕea externa do Templo;   mas os presentes me contaram que ele deu o testemunho, no pulpito, que eu havia sido curada de cancer, exaltando o Ministerio  que no fundo, a bandeira levantada é a dele mesmo.

irmãos, eu não sei se um dia eu terei tal enfermidade, ou não!  Mas naquela ocasião, e ainda hoje, eu não sou paciente de câncer. 

É incrível a atitude abusiva dos falsos profetas, e como eles gostam de tirar nossa alegria com o fim de levantar suas bandeiras que lhes rendem fortunas milionárias. 

Irmãos, não deixem o cérebro do lado de fora da porta ao entrar em um Templo, seja ele qual fôr.  Foi apenas quando eu parei de deixar o cerebro do lado de fora da porta de um Templo, é que meus olhos se abriram para a realidade dos falsos mestres, falsos profetas e falsos pastores. 

Eu estou sendo acusada de intolerância religiosa, mas minhas denuncias jamais foram contra a religião Evangélica, ou outra religião qualquer.   Minha intolerância é contra  os abusos dos falsos profetas, que se jactam do controle mental de seus seguidores, que nos assediam moralmente, que nos assediam psicologicamente, com a finalidade de nos controlar a qualquer custo, e ter o povo nas  suas mãos, numa manobra para promover suas fortunas milionárias.

Irmãos, estas coisas  nunca fizeram parte do Evangelho de Cristo!  
O Evangelho é límpido, confiável, excelente, e não dá margem para falsos profetas. 
E saibam que, o Evangelho genuino não enche igrejas, e que as megas igrejas estão inchadas por suprimirem o Evangelho dos seus pulpitos, senão estariam com os bancos quase vazios. 

Não deixem os falsos profetas tirar de voce a alegria de viver, de servir a Deus, e de levar avante o Evangelho de Cristo. 
Denunciem os falsos profetas que nada mais são,  que joio no meio do trigo.

Dinorá Mendes

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MAIS UMA DOS FALSOS PROFETAS

Há pouco mais de 15 anos atrás, mais precisamente nos anos 1.999/2.000, meu marido David começou a levar a filha dele que é Down, na casa do Pastor da FALSA IGREJA   para receber oração.

Não demorou muito para esse pastor trazer uma "profecia" de morte para a menina, dizendo que Deus lhe mostrou que a menina iria morrer em um curto prazo, e que era para meu marido, o pai da menina, preparar o coração para a perda da filha.
No entanto, já se passaram mais de 15 anos, e a menina está viva, sadia quem nem um côco. 

Na época, a cegueira tomava conta de nós, mas hoje eu sei discernir que esse pastor não gosta que levem crianças, especialmente os de  necessidades especiais, na sua casa, e que provavelmente sua "profecia" de morte da menina foi para que meu marido perdesse as esperanças de melhoras da filha, e assim parasse de levá-la para receber oração.

Não podemos calar para os falsos mestres que nos humilham, que proferem morte, inferno, e nos pressionam psicologicamente, com assédios morais e psicológicos, tirando de nós a alegria de viver.

Isto eu falo, para não dizer as vezes que esse camarada proferiu morte para mim e meus familiares, com possiveis idas para o inferno.  

Eu não consigo entender certos crentes de hoje em dia, que colocam tais falsos mestres e falsos profetas na passarela da fama, na vitrine do orgulho, e os promove à fortunas milionárias.

Certamente, esses falsos pastores, e seus seguidores cegos assim como eu já fui um dia,  não vão passar na malha fina de Mateus 7:15, 22 e 23 que dizem:
"ACAUTELAI-VOS, POREM, DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM ATÉ VÓS VESTIDOS DE OVELHAS, MAS, INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES".
NEM TODO O QUE ME DIZ, SENHOR! SENHOR! NÃO PROFETIZAMOS NÓS EM TEU NOME?  E EM TEU NOME NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS?  E EM TEU NOME NÃO FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS?
E ENTÃO, LHES DIREI ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI.  APARTAI-VOS DE MIM, VÓS OS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.

Infelizmente o dia desses camaradas vai chegar! 

Dinorá Mendes
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:15
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:15
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:15
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Mateus 7:15