HIPÓCRITA, TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO, E ENTÃO CUIDARÁS EM TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DO TEU IRMÃO - Mateus 5:7.
Irmãos e amigos, não consigo entender um homem que se diz ser Pastor, mas que não examina a si mesmo no espelho de Mateus 5:7.
Como explicar um pastor que humilha a gente diante dos demais, com afirmações das quais escarnecem de seus subordinados, como por exemplo:
VOCE NÃO ESTÁ COM NADA!
VOCE NÃO CÁI NA GRAÇA!
DEUS JÁ DESISTIU DE VOCE!
SE NÃO FOSSE EU, VOCE JÁ ESTARIA PAGANDO PREÇO ALTO! (ele é melhor que Deus)!
VOCE VAI MORRER!
VOCE CORRE O RISCO DE IR PARA O INFERNO!
DEUS NÃO ESTÁ MAIS NEM AÍ PARA VOCE!
CUIDADO! O PREÇO QUE VOCE VAI PAGAR VAI SER MUITO GRANDE!
OBREIRO PARA MIM É IGUAL FERRAMENTA QUE EU DESCARTO QUANDO QUERO.
Entre outros assédios moral e psicológicos os quais deixam a pessoa no chão, alem de promover assédios moral e danos morais, bulling perante os demais.
E o pior, eu cansei de ouvir estas coisas dirigidas à mim e a meu povo, quando na verdade, éramos extremamente subservientes, inclusive foram nós os Co-pioneiros junto à ele, e que ajudaram a fundar a denominação, e promover a fortuna milionária de seu fundador que chegou aqui andando de ônibus.
De posse minha existe o documento onde esse meu parente foi avalista na compra do primeiro carro desse fundador, o qual era um Del Rei velho.
No Estatuto da primeira Diretoria da denominação, me colocaram como segunda tesoureira, função que eu jamais recebi por exercer a responsalibilidade. E nunca fiz questão, e nem quero receber honorários por isto. O que eu precisava Deus já me fez, que foi abrir meus olhos para o abuso e oportunismo dos falsos profetas e mestres, os quais vem até nós vestidos de ovelhas, com o fim de adquirir riquezas fáceis, mas que no fundo são lobos devoradores, cães gulosos de Isaias 56:11.
Pergunto: Quem alem do Querdalaomer ficou rico em menos de 20 anos, exibe e ostenta a opulência de fortuna milionária, trabalhando honestamente?
Enquanto que meu parente só fazia o operacional, quem controlava todas as finanças eram eles mesmos, algo que a igreja não sabia.
Apesar de meu parente sugerir, e solicitar, o pastor nunca deixou ele apresentar prestação de contas para os fieís, alem de omitir parte de seus bens em Declarações de IRRF.
Entendo que todo o assedio moral e psicológico, as denuncias e calunias de roubo levantadas contra meu parente, teve por objetivo afastar qualquer pessoa que pudesse interferir nas finanças da denominação, facilitando e promovendo o nepostismo.
E quem sabe assim, voces meus acusadores, podem ser sensibilizados com o minimo de justiça.
A Biblia não dá o direito de nenhum pastor humilhar a seus subordinados, fora ou perante os demais.
E se o Querdalaomer não lembra, eu tenho amigos os quais foram testemunhas de que voce caluniou meu sobrinho de roubo na Assembleia de Deus.
Eu gostaria muito, que os que me condenam, tivessem o minimo de justiça, e interrogasse os Lideres Máximos das Assembleias de Deus na Av Rondom Pacheco, e tirasse prova da mentira e calunia de seu pastor, que acusou meu parente de roubo nessa denominação das Assembleias de Deus.
Não pensem que eu não fique preocupada com minhas denuncias citando parentes meus, pois não confio nesse homem, nem um pouquinho.
Acho mesmo, que um falso mestre é capaz de coisas piores.
Que eu possa estar redondamente enganada!
Que possamos ter o amparo de Deus, e dos Órgãos competentes, para ficarmos livres de possiveis retalhações severas.
Não estou acusando a ninguem. Estou apenas com o olho do bom senso estatalado.
Façam esse favor à voces mesmos, ligando ou indo na presença dos Lideres Maximos das Assembleias de Deus na Av Rondom Pacheco, e tire o caso a limpo.
Eu só lamento o fato de os homens da minha familia serem uns pamonhas mal cozidas!
Nós temos muito mais que direitode processar esse camarada na justiça, e eu gostaria de ver todas as provas do que ele diz por ai nas panelinhas , aonde em uma delas eu estava presente, e que foi a que encorajou-me e desencadeou meus desabafos.
Eu sim, deveria ter movido uma ação contra esse homem na ocasião, mas adépto do Querdalaomer é circuncidado na capacidade de pensar, assim como foi eu por anos.
Um pastor que compra uma chácara para a igreja, com meu dinheiro e dinheiro dos demais irmãos, alem de muito esforço empregado, inclusive aos domingos e feriados, enquanto ele e familia descansa do incansável, mas que promove no seu recinto calunias e difamações a outros colegas, e à pessoas que ajudaram a construir a historia, certamente não passará na malha fina de Mateus 7:21-23.
Eu estou pensando sinceramente em solicitar ressarcimento de meus dizimos e ofertas, alem de indenizações por serviços ´árduos prestados ao longo dos anos. O deposito dos ressarcimentos e das indenizações poderão ser depositados em Juizo, e repassados a outras instituições denoninacionais e filantrópicas.
Já consultei um bom advogado, e ele me disse que eu posso processar a instituição. E provas eu tenho!
Que o bom senso que Deus presenteia a todos, me ajude a decidir!
Queridos, eu sou de acordo que o Estado tributa essas denominações que usufruem do direito de isenções tributárias, mas que nunca investem em filantropria, como foi o caso da "Laodiceia", pelo menos até dezembro 2.010.
É bem provável que eu serei o "carro chefe" de solicitações de ressarcimentos e indenizações por serviços prestados ao longo da historia, a saber, porque sei que outros virão.
Me lembro ainda de um evento onde o Diretor da Empresa que meu parente trabalhava em Cuiabá, motivado pela bandeira que meu povo levantava do Querdalaomer, pediu uma reuniãozinha com ele, o Querdalaomer.
Ficamos nessa reunião no Monte Horebe por quase tres horas, mas só ouvimos o Querdalaomer falar mal dos pastores de Uberlãndia, difamar e escarnecer de todos, especialmente da igreja Sal da Terra e da Sara Nossa Terra. O Pastor Machadinho então, coitato! Deve ter sofrido horrores com alergias na orelha esquerda.
Enfim, a vergonha que passamos por isso, e a decepção do referido Diretor, foi algo que jamais alguem esquece.
Não é segredo para ninguem, que a primeira medida que o Querdalaomer tomou ao fundar a denominação "Laodicéia", foi afastar de todos os colegas de Pastorado.
Ah! Meus acusadores, voces pensam que podem escarnecer e caluniar pessoas de bem, e ficar isentos dos olhos de Deus, alem da justiça humana na terra?
Isto é o que veremos no Juizo de Deus!
E ainda ousam afirmar que sou eu a disseminar intolerância religiosa!
Que esses camaradas injustos possam parar de falar mal das igrejas Universal, Mundial, Sara a nossa Terra, entre outras pelas quais eu cansei de ver esse pastor com intolerância contra eles.
Dinorá Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário