Outro dia eu conversava com uma pessoa que tambem saiu da fileira da FALSA IGREJA e na conversa eu disse estar fazendo reposição hormonal.
Então essa irmã disse-me: "Dinorá, voce está correndo grande risco, porque voce já teve cancer! E meu medico me diz que, quem teve um historico de cancer não pode fazer tal reposição hormonal.
Respondi: "NÃO! EU NUNCA TIVE CANCER!
Ela replicou: Mas o pastod tal (da falsa igreja) disse no púlpito que orou por voce e voce foi curada de câncer.
No ano de 2.007 eu estava extremamente cansada e estressada com o excesso de trabalho secular, e na igreja.
Não foram raras as vezes que eu saia do trabalho secular, e ia direto para a falsa igreja e isto até mesmo aos domingos, e só chegava em casa por volta das 23:00 horas, sem férias, sem tréguas, sem direito a descanso porque o pastor dizia que "não podemos tirar férias de Deus". Só ele e a familia é que podem tirar férias 30 dias no mes, 12 meses por ano.
Então eu tive uma circunstância de saúde, a qual me levou aos melhores médicos de Uberlãndia, e todos me diziam que eu deveria descansar; e eu saia dos consultórios apenas com receita de Buscopam Composto que eu tomava desesperadamente.
Por fim, o Dr. Edson Ide, medico renomado daqui de Uberlândia, após todo tipo de exames, e todos com os resultados negativos, resolveu pedir biopsia.
Fui submetida à cistoscopia, onde o Dr. Edson Ide colheu algumas amostras que foram enviadas para o diagnóstico laboratorial em Belo Horizonte.
Quando o resultado chegou, o laudo descartava qualquer possibilidade de cancer, ficando provado que a circunstância se tratava de muita pressão psicológica que me levara a doença psicosomática. Tanto isto foi verdade, que, quando diminui minha carga horária, fui melhorando paulatinamente.
De posse do resultado do diagnóstico, então fui na casa do pastor, e lhe contei do problema, inclusive do diagnóstico que dera negativo.
De imediato ele retrucou: "ERA CÂNCER SIM, IRMÃ! ERA CÂNCER SIM!
No segundo domingo subsequente, eu que era diaconisa, estava escalada na função, na aŕea externa do Templo; mas os presentes me contaram que ele deu o testemunho, no pulpito, que eu havia sido curada de cancer, exaltando o Ministerio que no fundo, a bandeira levantada é a dele mesmo.
irmãos, eu não sei se um dia eu terei tal enfermidade, ou não! Mas naquela ocasião, e ainda hoje, eu não sou paciente de câncer.
É incrível a atitude abusiva dos falsos profetas, e como eles gostam de tirar nossa alegria com o fim de levantar suas bandeiras que lhes rendem fortunas milionárias.
Irmãos, não deixem o cérebro do lado de fora da porta ao entrar em um Templo, seja ele qual fôr. Foi apenas quando eu parei de deixar o cerebro do lado de fora da porta de um Templo, é que meus olhos se abriram para a realidade dos falsos mestres, falsos profetas e falsos pastores.
Eu estou sendo acusada de intolerância religiosa, mas minhas denuncias jamais foram contra a religião Evangélica, ou outra religião qualquer. Minha intolerância é contra os abusos dos falsos profetas, que se jactam do controle mental de seus seguidores, que nos assediam moralmente, que nos assediam psicologicamente, com a finalidade de nos controlar a qualquer custo, e ter o povo nas suas mãos, numa manobra para promover suas fortunas milionárias.
Irmãos, estas coisas nunca fizeram parte do Evangelho de Cristo!
O Evangelho é límpido, confiável, excelente, e não dá margem para falsos profetas.
E saibam que, o Evangelho genuino não enche igrejas, e que as megas igrejas estão inchadas por suprimirem o Evangelho dos seus pulpitos, senão estariam com os bancos quase vazios.
Não deixem os falsos profetas tirar de voce a alegria de viver, de servir a Deus, e de levar avante o Evangelho de Cristo.
Denunciem os falsos profetas que nada mais são, que joio no meio do trigo.
Dinorá Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário