Queridos, após eu ter colocado hoje de manhã o post sobre o evento de Trump Presidente dos Estados Unidos afirmando que Israel e a Palestina estão prontos para um acordo de Paz; então já recebi vários retornos de pessoas dizendo que o artigo é bom, mas que o Trump não será o anticristo.
Assim, aproveito para esclarecer que eu não disse que o Trump será o anticristo; principalmente porque quem vai assinar o acordo de Paz entre Israel e Palestinos árabes será a ONU. A assinatura do Presidente Trump até pode ter peso, mas não será ele quem vai decidir e bater o martelo.
Trump apenas intermedia as negociações entre a ONU e Israel; mas não será ele quem vai assinar o acordo de paz tão falado hoje em dia nas mídias, bem diante de nossos olhos.
Hoje, 2017, quem é a Autoridade maxima e secretario geral da Organizações das Nações Unidas - ONU é o portugues Antonio Guterres.
Então eu estou dizendo que Antonio Guterres é o anticristo?
Não! Não é isto que eu estou dizendo, mas que o tão almejado acordo de Paz entre Israel e Palestinos está caminhando em passos ligeiros. Assim, pode-se ouvir o tilintar dos passos do anticristo.
Portanto, mais uma vez eu digo, a igreja precisa estar alerta para que "AQUELE DIA NÃO NOS PEGUE DE SUPRESA" - 1 Tessalonicenses 5:4.
Dinorá Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário