"Porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: Digno é o obreiro do seu salário".
Tirado da Bliblia na versão Almeida Corrigida e Fiel - ACF
Nas demais versões geralmente a palavra "obreiro" é substituída por "Trabalhador ou operário".
Portanto amados, a Bíblia não diz que apenas os Pastores são dignos de seus salários. Mas que o Obreiro é digno de seu salário.
Assim, você que é obreiro na sua igreja, é digno de salario.
Reivindique o seu.
Especialmente você que pertence a uma denominação aonde o Pastor é rico, anda de carrões ele e a família, mora em casas ou apartamentos de luxo, vive viajando pra descansar, etc. , é digno de seu salario. Não apenas aqueles obreiros que despontam nos Departamentos, mas todos vocês que seguram a barra nos cultos, são dignos de salários. Reivindique o seu!
É Bíblico.
É Bíblico.
Os Levitas no tempo e no Templo do Antigo Testamento viviam do seu trabalho, e eram esses os cantores, os porteiros, os guardas, os faxineiros, etc. Então, se o Pastor que usurpa ser um Sacerdote vive do seu trabalho, vocês também que são os obreiros tem o mesmo direito de acordo com a Bíblia.
Agora, seria bom você entender e discernir que se seu pastor tira onda de Sumo Sacerdote, ou seja, entra no lugar mais sagrado do Templo só de vez em quando, diga à ele que agora na Nova Aliança apenas há um que é SUMO SACERDOTE e Este é JESUS CRISTO.
Que tal você sugerir à ele que estude o Livro de Hebreus em pelo menos o capitulo 7 inteiro?
Queridos, vamos examinar a Bíblia, senão os falsos mestres engolem vocês vivos enquanto desfrutam de toda mordomia.
Dinorá Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário