quinta-feira, 5 de abril de 2018

SANTA REBIMBOCA DA PARAFUSETA CANONIZADA.

Que santa geringonça é esta? Quem foram os xiitas que canonizaram essa santa rebimboca da parafuzeta?

Amados, eu tenho procurado conceituar as igrejas de hoje,  mas tudo o que eu consegui concluir foi isto aí.    A igreja Evangélica de três décadas para cá canonizou essa tal santa geringonça.
Eu sempre recebo a pergunta: Em qual igreja vocês estão?  A minha resposta é objetiva e clara,  estamos na igreja de  Efésio 2:6.
Todavia, os crentes de hoje  NÃO sabem que igreja é  ESTA!
É triste detectar o fato de que os crentes hoje não entendem a excelência, a eficácia e a suficiência do Evangelho de Cristo, apesar de Paulo ser claro no assunto. 
As igrejas de hoje prezam pelas falsas  profecias e seus falsos profetas,  prezam pelos lugares santos, pelos templos, pelos montes,  pelas obras,  pela falsas  profecias a gosto do povo,  por um Reino na terra, pela ambição, pelo medo, pela culpa,   pela superstição,  e vai por aí.

Eu tenho visitada várias igrejas.  Eu estou de queixo caído com a decadência da igreja.  Não há uma sequer que se salve da decadência, especialmente nas  igrejas pentecostais e neo pentecostais.
Eu nunca vi tantas orações,  tantos jejuns,  tantas consagrações, tantos montes,  como está acontecendo hoje,   mas tanto analfabetismo Bíblico,  tanta falta de discernimento, tanta falta de conhecimento do excelente Evangelho de Cristo, tanto sectarismo, tanta falta de amor e misericórdia, tanta nudez, tanta cegueira, tanta pobreza espiritual, e tanta riqueza.

Ah! pastores!  Ah! Anciãos!  Ah! pregadores!   Cuidado com a malha fina de Mateus 7:21 ao 24!

Em algumas denominações a Bíblia é usada como Urim e Tumim em detrimento da cruz, do sacrifício vicário de Jesus Cristo;  em outras como cartomancia, clarividências, profetadas e coisas do ramo.   E  a pregação  segue ao gosto do povão, e as igrejas enchem.
Igrejas que pregam o verdadeiro Evangelho de Cristo não enchem.  
Pregadores que pregam o verdadeiro Evangelho de Cristo não possuem mansões, nem carrões,  nem mordomia alguma.
Pregadores que pregam o verdadeiro Evangelho não possuem controle sobre o povo, não oprimem, não procuram gloria para eles, nem para a denominação, nem para a doutrina, nem para os usos e costumes, mas somente para Jesus Cristo única e exclusivamente. 

Eu nunca vi em toda a minha vida tantos pastores ricos, opressores, controladores como agora.
São pastores que chegam andando de ônibus,  mas que poucos anos depois andam de carrões eles e seus familiares,  possuem mansões,  desfrutam de viagens exóticas, e todo tipo de mordomia. 
Outros ensinam a Bíblia apenas com o objetivo de oprimir e controlar o povo.
São Ministérios mamon-netários os quais foram fundados apenas com o interesse de enriquecer seus fundadores falsos profetas que mais oprimem o povo,  em detrimento da liberdade em que encontramos em Cristo Jesus.
Essa corja gosta de proibir os membros de navegarem na internet,  proíbem de sociabilizar e comungar com outros crentes,  querem o povo na barra da saia, circundam o povo no discernimento, passa para o povo que Deus fala apenas com seus sacerdotes ensimesmados, antropocêntricos, egolatrados e arrogantes. 
Mas é disto que o povo gosta!
Quase ninguém se dispõe a examinar a Biblia com discernimento.  Fica todo mundo na mão do pastor, do ancião,  dos xiitas, dos pregadores  do suposto evangelho cujo fundamento não é Cristo, mas seus próprios umbigos.

Queridos, eu já sofri demais com pastores e não estou disposta a passar pelo que já passei não. 
Há uma ferida cicatrizada dentro de mim que não quer calar para os mercenários da fé e para os analfabetos de Bíblia e de discernimento. 
O povo prefere deixar  o cérebro do lado de fora da porta ao adentrar um templo,  um monte ou outro lugar santo - a examinar a Biblia com profundidade.  Preferem  pensar com o cérebro dos falsos profetas, falsos pastores, falsos anciãos, todos xiitas.
Eu não quero mais  passar pelo que passei a sete anos atrás!  Eu não quero mais líder xiita na minha cola!
Só quem viveu nos bastidores das denominações xiitas é quem pode saber o que eu passei.  Mas a grande maioria do povo não conhece seus líderes nos bastidores podres. 
E se eu não puder bisbilhotar os bastidores, isto significa que é fétido, indigno e incoerente com a pregação deles.

Irmãos, não se dobrem para lideres pelos quais vocês não os conhecem por detrás das cortinas. 
Não se dobrem para pregadores que não enfatizam a expiação,  a justificação pela fé e não pelas obras de justiça própria, que não enfatizam a excelência, a suficiência e eficácia do Evangelho sem concessões, sem mistura, que enfatizam a gloria do pastor, ou da denominação, ou das doutrinas,  ou dos departamentos ministeriais.
Esses líderes não passam de sepulcros caiados,  belos por fora, mas podres por dentro.  
São raças víboras, prosélitos, hipócritas e devem ser refutados.

Tais Líderes fazem dos templos e de outros lugares supostamente sagrados, de Distritos dos céus.   É como se os templos, dos montes  e outros lugares sagrados para eles fossem regiões Distritais dos céus.

Casa de oração?  Lugar de encontro com Deus?  Casa de oração e lugar de encontro com Deus há dois mil anos para cá é o espirito do homem, pois Deus não habita em Templos feitos por mãos humanas - Atos 7:48 e João 4:21 ao 24.

Será que você que está lendo esta postagem vai ter a coragem e a ousadia de examinar agora   Atos 7:48 e João 4:21 ao 24?

Senhor, para onde iremos nós?


Dinorá Teresinha Mendes Gonçalves 






Nenhum comentário: