sábado, 15 de março de 2014

EM UMA CERTA DONOMINAÇÃO, PESSOAS ADOECEM E SÃO OBRIGADAS À VOLTAR E PEDIR PERDÃO PARA O PASTOR, DONO DESSA "IGREJA".

  1. Tenho recebido correspondências de pessoas contestando meus comentários sobre os falsos mestres. Tem até alguns que me ameçam e me mandam parar, e advertem dizendo de pessoas que falaram mal de um determinado pastor, e que logo após caíram doentes e tiveram que voltar para pedir perdão. E acrescentam dizendo, cuidado!

    Irmãos, se isto for verdade, então esse homem é um deus, e um deus muito vingativo. Podem ter certeza que ele é um deus, mas não do Reino dos céus, e sim, do Reino deste mundo. Os deuses do paganismo são vingativos, e faz-se necessário que ofereçam sempre oblações, oferendas, bajulações para não irritar esses deuses. Oferecem uma grande variedades de comidas, jejuns, penitências, rezas bravas, presentes, entre outros, afim de aplacar a fúria dos deuses. 


    Amados, honestamente, pensem um pouco: Milhares de pessoas no mundo todo blasfemam o nome do Deus Todo Poderoso e nem por isso, não necessariamente essas pessoas adoecem. Muitas delas até morrem de conseqüências da velhice, como foi o caso do Chico Anísio, da Derci Gonçalves que morreu com 101 anos de idade, e que sempre zombou de Deus, entre outros. 


    Será que esse falso mestre é melhor que Deus? Pensem nisto!


    Um pastor que aceita uma pessoa se humilhando aos seus pés, porque essa pessoa contraiu uma enfermidade, e atribui a isto, o fato de ter discordado dele e manifestado sua indignação, é no mínimo um hipócrita. Em vez de receber tamanha honra, deveria orientar a vitima à luz da Palavra de Deus, e dar a gloria ao Todo Poderoso. Como pastor ele deveria ter humildade bastante para argumentar, irmã, se voce teve algo contra mim ou se lhe magoei, então sou eu quem devo pedir perdão, portanto, voce que me perdoe; no entanto, se alivia sua consciência, então eu te perdou, porem a gloria de todo o perdão mutuo é do Senhor Jesus Cristo que na cruz levou todos os nossos pecados, e jamais minha, a glória. No entanto, quando casos desses acontecem, a gloria fica para o camarada! E todos morrem de medo e de superstição dele, sendo obrigados à bajularem o tempo todo! Isto é crime, não apenas nesta mundo, mas para com Deus!


    Mas, pelo contrario, esse falso mestre prende essas e as demais pessoas, com a culpa e o medo, e assim vai ele enganando e se enganando, pois se ele pensa que Deus vai suportar isto para sempre, ele está muito enganado. 
  2. Lanço a todos uma pergunta: Quando esse lider religioso sofreu 4 infartos e colocou 4 pontes, 2 safenas e 2 mamárias, foi por qual razão? Quando as pessoas adoecem, tem que voltar e pedir perdão para ele, e quando é ele quem adoece? 
    Voce já observou que esse homem induz as pessoas à se  humilharem com pedidos de perdão dele, mas ele mesmo nunca pede perdão para ninguem? Será que ele não pecou contra alguem? Nem Jesus, como homem, aceitou ser chamado de bom!
  3. Sem duvida, já passou da hora de processar esse camarada por danos morais. 
  4. Certa vez ele profetizou morte para mim, então, respondi com versiculos do Salmo 139. Ele ficou furioso e eu tive que pedir-lhe perdão, afim de aplacar a ira dele contra mim. Porem, eu dizia à meu marido: Se eu morrer, voce pede indenização, porque esse camarada tem que pagar pelas profetadas de indução de morte às pessoas.
    Os falsos mestres são terríveis! Eles não abrem mão de sua própria gloria e honra. Eles viram ídolos e o povo fica obrigado a lhes oferecer latrias.
    E qual é a soma de tudo isto? Ídolo+latria=idolatria. 

    Pensem nisto!


    Dinorá Mendes

Nenhum comentário: